30 junho 2013

Irmãos Amores


ㅤㅤㅤ"Olá, meu amor. Queria poder lhe falar algumas palavras, posso? Então chegue, aconchegue-se neste cobertor e deixe-me lhe falar que, entre outras coisas, o amor fraternal que sinto por você nunca poderá ser medido em palavras, símbolos ou numéricos, pois é um sentimento forte que ressoa em meu peito tão intensa e duradoura como os nossos laços de amizade e carinho.
Trata-se de um sentimento perigoso, é verdade, muito ácido e corrosivo, e que se fingirmos não olhá-lo irá aos poucos destruir-nos por inteiro, retirando-nos de nosso próprio corpo físico e unindo-nos sempre mais e mais em espírito e carisma, reconstruindo-nos como irmãos-amigos, irmãos-amores e irmãos-fraternos.
ㅤㅤㅤAo contrário da maior parte das amizades que conquistei, descobri em teu corpo, admirado por centenas de olhares dissimulados retribuídos com teu caminhar suave, leve e confortável, um sentimento lindo, tão precioso como um diamante e certamente comparável a nada que haja visto até hoje. Tens uma personalidade forte, és uma mulher dominadora, porém carinhosa, gentil e afável! És também capaz de instaurar o caos, tens traços perigosos, raivosos e imperadores. Afinal, és uma mulher perfeita, uma amiga sincera, gostas de música, artes e encontros, festas e risos, cafés e devaneios. És uma diva aparentemente completa, em totais sentidos e expressões, mas tal qual uma flor usurpada, tens medo, receio e pecado. Choras em silêncio que eu sei, e não mostras a maquiagem borrada quando na verdade meus pensamentos estão longe, querendo apenas te confortar em meus braços, poder sentir o cheiro de teus cabelos e retirar de tua pele o tremor da ânsia, do frio e da angústia.
ㅤㅤㅤAssim que te vejo, quando olho em teus olhos: uma rainha verdadeira, uma princesa de contos de fadas ou uma diva espectral que envolveu-me em seu manto majestoso. Apesar dos negros olhos que tens, singelos e imponentes e com os quais já perdera horas de meu sono inquietando-me com a vontade de mergulhar em sua profunda escuridão, és suficientemente perfeita para que lhe diga que sempre estarei ao teu lado como amigo e admirador, pois te amo com todo meu amor fraterno! E assim como teus cabelos rebeldes ao vento, teus lábios cujos pensamentos meus acumulam devassos desejos e teu corpo estruturalmente modelado pelo deus maior deste universo, sou apaixonadamente um sonhador! Peço que perdoe minha cobiça, pois quis te ver nesta cama, enrolada em meu cobertor, para que pudesse lhe falar estas coisas lindas, enquanto meu pecado já enorme sempre fora este: amar verdadeiramente a quem me quer como melhor amigo."

6 comentários:

  1. Meu deus, que texto lindo, e mais apaixonado, muito lindo mesmo parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! XD Se quiser depois visitar meu blog, ficarei grato, assim como irei visitar o teu. Beijos!
      http://vivendoumromance.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Lindo o texto. Toca na alma de uma forma tão... Não sei descrever. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado Hannah! Adoro seus comentários, e é bom saber que minhas palavras tocam em sua alma >< Beijão!

      Excluir
  3. ''Perdoe minha cobiça'' Perdoe minha cobiça de te querer mais que amigo..
    Amei o texto < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua Obrigado pelos elogios Isadora, querendo me adicionar no facebook pode fazer e a gente conversa. Podemos sim ser mais que amigos. Que tal melhores amigos? :P Beijos! E desculpe por ver teu comentário só quase um mês depois :(

      Excluir