29 junho 2013

Filmes da disney com nomes honestos.
















Bom, um dia desses eu tava navegando num os meus sites preferidos, o GarotasGeeks e encontrei uma matéria que achei mais do que divertira. Eles separaram algumas capas refeitas com títulos mais honestos sobre os filmes, os títulos usam de muita ironia e sarcasmo, o que me divertiu horrores!





 Makeovers Fix everything

Sinopse: Um dos maiores clássicos da Disney mostra como você pode arrumar um marido facilmente, basta o esquadrão da moda te transformar na mulher mais linda do baile que ele é seu! Mas claro, tenha cuidado sempre com a inveja das outras mulheres, afinal, mulheres são sempre invejosas!









Change For Your Man

Sinopse: Esta bela história mostra como arrumar um amor é muito fácil, basta apenas você mudar sua natureza completa para te-lo! Talvez você precise vender a sua alma e de toda a sua família para isso, mas é só um detalhe.












Nice Guy Finishes Last

Sinopse: Nesta trama extremamente realista vemos a situação comum em que o cara bonzinho, mas feio, perde o amor de sua vida para o bonitão do pedaço. Mas claro, como ele é bonzinho, todos continuam amigos como se fosse algo natural.









Vocês podem conferir outras capas no próprio post do site, esse aqui: 


6 comentários:

  1. G-E-N-I-A-L. Ontem mesmo eu estava pensando que, apesar de divertidinho, alguns filmes não são tão legais de mostrar pra crianças, especialmente meninas. Eles meio que fazem com que elas cresçam com a ilusão de que existe um homem perfeito e que a maior preocupação da vida deve ser a beleza e um marido. Sl, isso parece errado. Adorei o post, anyway.
    Beijos
    http://hansfunnyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sempre pensei a mesmíssima coisa!
      Acho que filmes e desenhos influenciam muito as crianças, e os filmes da disney são muito legais mas fazem a cabeça das meninas nessas coisas bobas de ligar pra aparência, castelos (leia-se casarões) e tudo mais. Ainda bem que tem filmes muito bons infantís por aí, haha, obrigaada amor! ^^
      Beijão!

      Excluir
  2. Muito engraçados! Fiz até um post sobre isso no meu blog , esses filmes mostram um mundo de pura ilusão aí quando as crianças crescem pensam que a vida é que nem os filmes , então , quebram a cara . Amei o post!
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, haha, cê viu os outros no site que coloquei no post? São engraçados demais. Mas ainda bem que temos bons filmes e bons pais!

      Excluir
  3. Legal o post...rs...Eu amo os filmes da disney, principalmente os antigos (nostalgia). Fiz até a "TAG Disney no meu canal". Acho que é bom bom sim sonhar. Depois, acredito que sabemos diferenciar a realidade. Mas apesar de gostar do filme e músicas da Pequena Sereia eu acho pesada a parte de não se aceitar do jeito que é. Sei lá, apesar de ser filme acho triste não aceitar ser o que ela é e querer deixar sua família e tal...
    http://batomefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com você, acho que tudo em exagero é ruim. Sonhar é bom, ótimo para as crianças, mas se os pais souberem dar os ensinamentos de que aquilo não é tudo, né? Porque tem gente que larga as crianças com o dvd e nem se dão o trabalho de pesquisar o que os filhos estão vendo!

      Excluir