Sobre

Olá!

Seja bem vindo ao Creathief! esse espaço foi criado pela Tamyris kortschinski, você pode conhecer mais sobre ela criando alí em cima. Criado sob a plataforma blogger tem o intuito de encaminhar, ajudar e entreter os atuais e futuros designers dessa geração. O nome veio de uma brincadeira feita na minha faculdade, na qual as pessoas faziam montagens e escreviam o nome do curso da maneira que se fala, haha.

PORQUE DIZAINER É INTERESSANTE?

Nesse blog vou falar um pouco sobre a minha jornada como estudante de design, vou fazer resenha de livros importantes pra quem curte o assunto, disponibilizar freebies, dar dicas pra quem tá iniciando a profissão, ensinar alguns tutoriais e exercícios e todo um conteúdo pra fazer você ser, além de um ótimo designer, uma pessoa com muito amor pelas coisas flat da vida.

Não sou designer e nem pretendo ser, e aí?

O design se aplica a grande parte das coisas do nosso dia a dia. Também vou falar sobre decoração, fotografia, música, filmes e até moda — se eu perder a vergonha— ninguém vai ficar entediado. Além disso também é um espaço pessoal selecionado com carinho para compartilhar coisas interessantes que eu aposto que você vai curtir também. Por esse motivo você vai encontrar uma grande variedade de assuntos e categorias, mas se ficar perdido você pode se direcionar escolhendo entre as categorias dipostas na sidebar.

Tem dicas de temas, assuntos ou duvidas? Quer conselhos? quer ajuda? quer me ajudar? Deixe seu comentário e não esqueça de linkar a ele o seu blog, site ou fanpage, pra que eu possa fazer uma visita.