29 junho 2013

Fotos da Semana!

Boa tarde!
Quem vos fala é a Tatá. Hoje eu vou mostrar pra vocês as fotos da semana que tirei pro projeto uma foto por dia, e assim vocês podem ver o progresso do projeto e vou falar também do quanto demorei pra tirar a foto, já que só podia tirar literalmente uma, haha.

Quem quiser conferir as fotos direto no flickr, CLICA AQUI.


Eu deixei as fotos na ordem dos dias mesmo, pra ficar mais organizado, e bom, a primeira foto não foi exatamente uma única foto, mas foi a primeira de uma seção de fotos que eu tinha feito pra resenha do livro Elixir. E eu tirei pra teste, mas amei!

Book Haul
Bom, a segunda foto foi uma que tirei do book haul, de todos os livros que eu tenho na estante do meu quarto eu selecionei 8 pra trazer pro apartamento que eu to enquanto a casa tá em obra, e são esses! A foto demorou um pouco, porque como foi a primeira que tirei pensando no projeto, fiquei uns 10 minutos olhando pela câmera até achar que a foto ia ficar legal, mas não gostei dela, mesmo assim, por causa do equilíbrio de brancos, ficou bem diferente do que planejei!

Pandinha
A foto do dia 3 é bem fofinha, haha, é um desenho que eu fiz. Não é original, eu usei uma base que não sei qual foi o autor, copiei e adicionei detalhes meus. E é uma homenagem prum amigo meu que é apelidado de panda, haha, porque ele diz ser super do mau e quis fazer graça fazendo uma versão dele toda meiga! Consegui me segurar e tirei uma foto de uma vez nessa. 

Cavalinho
Esse cavalinho é puro amor, foi o primeiro presente que recebi do meu Ex, ele me deu de aniversário e foi ele mesmo quem fez, eu fiquei cheia de amores por essa escultura. Ele teve a ideia depois que eu andei pela primeira vez a cavalo e fiquei apaixonada, falei tanto disso pra ele que ele resolveu fazer um presente com sentimento, muito fofo né?

♥ Decoração
Essa foto tirei de uma escultura esculpida em madeira, de um leão. Era da minha irmã mais velha e acabou ficando com a gente. Como eu adoro decoração rústica, é certamente um dos detalhes que mais gosto na casa.

♥ Zana linda
Essa semana vou fazer um post sobre ela, *-* é a vira-lata da minha irmã que tá com a minha vó enquanto ela não pode levá-la pra casa. (minha irmã tá em outro estado). Como eu to morando em frente a minha vó por enquanto, eu ficou roubando ela pra ser minha companhia, haha. 

♥ Sdds Raphael
Acho que eu já devia ter quebrado esse vidro.
É uma foto minha e do meu ex, no porta retratos que ele me deu, com o nosso (meu) anel dentro. A gente terminou bem, se ama e ainda espera voltar. Mas meio que estávamos juntos na hora errada e precisamos crescer, virar adultos, amadurecer... porque a gente sabe que só assim tem chance de dar certo sem as bobeiras que estavam rolando.  Tirei uma foto só também, e saiu como eu queria por causa do sentimento que ela tem.

Enfim, acho que vou aproveitar a semana pra falar sobre cada um desses assuntos das fotos, um por dia. (Tirando a resenha de Elixir, que já foi feita, e você pode conferir AQUI). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário