28 junho 2013

Apresentação: Nai Pires, Nova Colaboradora


Acho que essa é a postagem mais difícil que eu ja escrevi, então vou deixar o mais organizado possível pra eu não perder nada e nem vocês!
Então vamos começar do começo né?
Me chamo Náiad Pires, mais pode me chamar de Nai, como a Tatá tinha dito vou escrever mensalmente por BMC, mais sempre que der posto com mais frequência aqui. Vou falar sobre moda e tendências, mais a minha nova "chefe" disse que posso fica a vontade, se quiser falar sobre outras coisa mais o meu foco principal são as tendências.
Agora vou ser um pouco narcisista e vou falar de mim, hehe
Eu tenho 18 anos, faço faculdade de Desing de Moda na UNESA, amo maquiagem, amo me maquiar, amo maquiar minha amigas!
Ler também é uma das minhas paixões, minha família, meus Pets...
Tenho o The Fashion Nine a 3 anos mais só agora estou dando o devido valor a ele e estou com uma projeto futuro de fazer vídeos pra complementar o blog
É isso pessoal, espero que gostem dos meus postes
Beeeijos
Náiad

Nenhum comentário:

Postar um comentário