01 julho 2013

Sunshine Playlist

Hoje resolvi criar a primeira playlist do blog, não sei com que frequência vou fazer, mas certamente sempre terão a ver com o clima em que o meu coração estiver. E sempre vou falar sobre esse clima e a temática e ritmo das músicas, pra que vocês possam lembrar das músicas confortáveis de se ouvir quando estiverem no mesmo clima que eu.

Fotos tiradas por Brittni Willie

Bom, a primeira playlist é a sunshine, ou brilho do sol.
Todos os dias em que nos levantamos da cama pra viver nossas vidas o brilho do sol é o primeiro a nos dar bom dia. Ele entre com calma pela janela, sem timidez, e fica alí tentando chamar a sua atenção. E ultimamente ele tem sido meu sinal de paz, levantar da cama e saber que ele vai passar o dia me aquecendo e iluminando. Me dando aquela paz quentinha, que se mistura a um cansaço bem doce. E faz meu coração palpitar em saber que vou seguir meu dia com leveza e muita calma. Com um sorriso levinho estampado no rosto, com aquele ventinho tocando nossa pele.

A playlist é pra deixar você nesse clima, é ótima pra deixar rolar nos dias de domingo, como hoje. Em que estamos em paz, confortáveis e caseiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário