28 junho 2013

Coincidências




Estávamos diante daquela multidão. Milhões de pessoas passam por aqui todos os dias. Vários caminhos diferentes se cruzam por um instante. Tantas vidas diferentes, opiniões. Por um milésimo de segundo essas vidas se encontram.
Foi desse jeito que te conheci. No meio daquela multidão éramos só mais dois. Duas vidas que se  cruzaram. Para sempre.
Te conheci de um jeito meio desastroso,  você ia correndo por essa rua e eu estava parada, olhando para o nada, simplesmente admirando a beleza da cidade grande.
 Você sem querer esbarrou em mim. Derrubando o sorvete que estava em minha mão. Como aquele sorvete estava delicioso. Mas tudo bem. Você de um jeito tão meigo me pediu desculpas e insistiu para que eu fosse com você até uma lanchonete. Você me deu outro sorvete. Só que esse estava ainda melhor. Ficamos conversando uns 25 minutos e já trocamos numero de celular.
Dois dias depois você me ligou e me perguntou se eu lembrava do “carinha” que havia derrubado meu sorvete. Como esquecer. Tudo bem que você não era o que se pode chamar de lindo, maravilhoso. Mas para mim você é perfeito. Começamos a sair. E depois começamos a namorar. Agora estamos casados. Sim. Casados.
Hoje tenho 32 anos, há 6 te conheci, há 1 casamos. Olho para aquela rua, que agora é de frente a nossa janela, e fico pensando “Quantas vidas por ali se encontraram, para sempre?” “Quantas vidas ali se desencontraram, para sempre?”.
Espero que o para sempre não se desencontre mas sim que se encontre.

4 comentários:

  1. Nossa , amei o texto vc escreve bem.
    beijos
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..

      PS: Se você está com dúvida de quem sou eu, eu sou uma das colaboradoras do blog..

      Beiijos

      Excluir
  2. Muito bom!!!
    http://gatosnerds.blogspot.com.br
    Espero que goste do meu!!!bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..

      PS: Se você está com dúvida de quem sou eu, eu sou uma das colaboradoras do blog..

      Beiijos

      Excluir