27 junho 2013

Tag #weheartit + #theperfectshot

Bom, gente, hoje to aqui pra falar sobre uma tag de post que dedico às pessoas que amam tirar fotos. Porque acho que assim como eu, todas as pessoas que gostam desse hobbie ou profissão tem fotos que são muito mais do que simples clicks. Fotos que amam, fotos que carregam lembranças e fotos que se impressionaram.

A ideia é pegar as fotos que você mais gostou de ter tirado e colocá-las no seu blog.
A segunda parte da ideia é a divulgação dessas imagens através do WeHeartIt e isso funciona de uma maneira bem simples, quem não tem o botão do weheart é só entrar no site e baixar, com ele você pode "heartear" imagens de qualquer lugar, de blogs etc. E então, os seguidores e os próprios blogueiros poderão hartear suas imagens preferidas tiradas por você! E vai ser amor por todos os lados nas imagens que você mais ama!

Eu vou deixar aqui as minhas imagens preferidas:


Quem fizer a tag, deixa o link nos comentários pra eu ver e heartear as imagens! Beijos! :*

2 comentários:

  1. Olá flor seguindo
    amei seu cantinho e lhe convido
    para fazer uma visitinha la no blog e
    se gosta siga-me.beijosssss

    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir