04 dezembro 2013

Decorando o natal com amor!

Bom, o natal está chegando e se vocês forem como eu devem estar por aí louquinhos catando DIY's e tutoriais de natal pra ter uma decoração linda e barata. E pra não lhe faltar nada eu fiz uma seleção dos melhores DIY's de natal que eu encontrei, e como boa blogueira, durante essa semana farei alguns tutoriais de coisas lindas que minha família me ensinou e não encontrei em nenhum blog por aí! Vamos ao que interessa!


Gostaram de algum? Vão fazer?
Preparem as mãos, gente, eu vou trazer muitas dicas natalinas e tutoriais e só vou parar dia 25 (porque vou começar os tutoriais de ano novo, hahahha).

Fiquem com Deus, e lembrem-se de deixar seu blog nos comentários, mensalmente faço um post de blogs que me apaixono, e adoro conhecer mundos nobos, Beijinhos... Tatá!






4 comentários:

  1. Lindas as ideias, amei todas mesmo!
    Participe você também do sorteio de um t-shirt que esta rolando http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/11/sorteio_19.html

    ResponderExcluir
  2. Amei as idéias principalmente a do porta felas com glitter.
    Queria aproveitar para te convidar a conhecer meu blog, ver a postagem de hoje e deixar sua opnião, sugestão e até mesmo uma crítica, afinal críticas construtivas são sempre bem vindas né?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/12/tpm-de-ofertas-bolsa-kipling-oferta-da.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom, foi a minha preferida também, HAHAHA.
      Visitarei, amor, pode ter certeza, beijinhos!

      Excluir