04 dezembro 2013

Planos de fundo com alta definição de imagem!


Hoje eu resolvi trazer mais um freebie pra vocês, e dessa vez trouxe quase um tesouro meu. Conheci esse site deve ter uns 4 anos, quando ele ainda era mais ou menos, meio confuso mas ainda tinha uns planos de fundo incríveis. Ele despertou meu vício por wallpaper HD, depois dele nunca mais consegui colocar planos de fundo "mais ou menos".

O nome do site é Wallpapers Wide, wallpaperswide.com
Ele é todo em inglês, mas é extremamente fácil de mexer. Na lateral esquerda dele tem uma lista com categorias, e quando você clica nela, algumas abrem subcategorias e as que não tem só abrem as imagens. No topo direito da página o site mostra a resolução da sua tela, ou seja, o tamanho perfeito da imagem de fundo. E sim, ele faz isso automaticamente, não é lindo? São 28 categorias e centenas de subcategorias.

Pra baixar as imagens é mais simples ainda, você só clica na que você gostou e ela vai abrir com diversos tamanhos diferentes pra você escolher, provavelmente o tamanho da sua tela vai estar destacado em cinza. É só clicar e o download é feito direto, você define como plano de fundo e TCHARAM, um wallpaper lindo, em alta definição, com cores incríveis que dão a qualquer computador um aspecto meigo!


Meu atual wallpaper é desse golden retrivier lindo, mas eu mudo pelo menos duas vezes por mês, haha. Outra coisa legal é que o site tem registro pra logar, são artistas e fotógrafos que fazem o upload das imagens e isso faz com que a variedade de estilos seja enorme, sem contar que toda semana tem novos. Eu conheço o site há tempos e nunca cheguei a ver nem 50% de todo o conteúdo, hahaha.


Vocês podem encontrá-las no site! Gostaram da dica? Deixem seus comentários *-* já ficaram viciados nos wallpapers?







4 comentários:

  1. ahhhhh meu Deus, esse site é o paraíso! sou super viciada em wallpapers, tenho uma pasta cheia no computador e agora vou encher ela mais ainda com essa site hahaha :D seu blog é lindo, tô seguindo já hehe bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu sou absolutamente viciaaaada nesse site, é apaixonante. Que bom que alguém já favoritou ele também, hahah. Obrigaaaada, Lis! Bj bj *-*

      Excluir
  2. Que lindos <3 Acho que vou colocar um deles no meu <3

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir