19 novembro 2013

Vinho Vivo, Unhas e Vintage limits.

Voltando as origens do blog, decidi que unhas podem sim fazer parte do meu universo criativo. Nunca fui de ter o grande habito de fazer unha toda semana, também nunca tive unhas realmente grandes pelo simples fato de ter unhas compridas, que demoram milênios pra "sair do dedo".

Mas pretendo trazer, pelo menos duas vezes por mês, minha unhas vintage limits. Vintage limits foi o nome que dei ao meu estilo de pintar unhas, acredite, haha. Mas por quê? Bem, eu nunca fui muito fã de cores muito vivas e chamativas como esmalte, sempre gostei dos tons de vermelho, vinho, nude e de cores mortas. Então se você quiser conhecer esmaltes nesses tons "vintage" é só acompanhar os posts semanais! ;)


O primeiro esmalte dessa categoria é o Vinho Vivo da ALFAPARF , a cor é um pouco mais escura que na imagem acima. Cobertura ótima e brilho médio. O que eu mais gostei nesse esmalte é a transição de cores dependendo da iluminação. Dentro do vidrinho, na iluminação do quarto é um uva avermelhado, bem vinho mesmo, mas dependendo da iluminação pode até ficar vermelhão! A cor é sutíl, linda e apaixonante. (O vidrinho do esmalte também). Nas imagens abaixo (sem edição) vocês podem conferir a cor melhor <3
 

Ansiosos pelas próximas cores? :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário