14 novembro 2013

Inspiração: Chocolates com atitude

Se você é como eu, não vai conseguir conter a saliva e a vontade de torrar seu dinheirinho nesse chocolate que além de claramente delicioso tem uma embalagem APAIXONANTE! (A nossa sorte, ou a do nosso bolso, é que a gente nem tem como comprar, já que não vende por aqui e foi uma edição limitada)


Antes de partir para os olhos brilhando de amor, vou contar um pouco da história dessa linda invenção. Brandhouse é um estúdio de design colocadíssimo em Copenhagen, Denmark, pelo que entendi desde 2010 eles fazem edições de "chocolates with attitude", sempre aplicando ideologias fantasticas e transformando o simples prazer de comer um chocolate em um hobbie. 

A edição que eu trouxe hoje é a de 2012, que tem o lema "Life is like a box of chocolates" (a vida é como uma caixa de chocolates), a intenção deles foi criar uma caixa de chocolates em que cada mini-box representasse um arquétipo ou personalidade da nossa sociedade. E incluíram esses arquétipos no pensar tanto do design de cada mini-box, quanto no sabor especial de cada chocolate. E ainda colocaram uma frase especial de pessoas conhecidas nas tampinhas!
Então, além de tudo que é lindo ainda tem uma intenção bolada. Um design maravilhoso, gostos indescritíveis e frases legais! Sem mais bla bla bla, se deliciem de todas as formas!



















UFA! mil imagens lindas, mas ainda é cansativo, HAHA, mais ainda porque eu não posso ter essa caixinha pra mim T_T e vocês morreram comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário