31 julho 2013

Voltei da Bahia!

Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui... aqui é meu lugar! ♪ 

Criativos, to aqui com muita dor causada pelos demônios dentro do meu útero, uma forma carinhosa de falar da minha cólica, mas to aqui com força porque fiquei com os dedos coçando por estar longe do BMC. Apesar de não ter tocado num computador sequer, tive a sorte de estar com meu tablet e ter um sinal do 3G mais ou menos. Todo dia de noite vinha conferir como as coisas estavam com o blog!
























Bom, eu tenho milhares de novidades pra vocês! Sobre o sorteio, sobre a viagem, sobre leitura. Apesar de ter sido uma viagem bem bizarra e cheia de coisas inesperadas, eu aprendi muito! Mas deixemos todo esse futuro de agosto pra mais tarde, quero falar com vocês sobre uma coisa muito mais especial:

Meu agradecimento!

Sério, eu não imaginei que fosse me alegrar tanto só de abrir uma páginazinha durante a viagem, toda madrugada era uma alegria. Eu achei que enquanto não tivesse postagens eu não receberia nenhuma visita, nenhum comentário, e que meu blog estaria esquecido junto com o pó de baixo do tapete de cada um. E ao contrário do que imaginei, eu recebi mais de 500 visitas, 8 comentários e belíssimos 9 seguidores!

Sei que para alguns esses números são medíocres, mas não pra mim... isso foi mais do que emocionante e eu só tenho a agradecer a vocês, que me visitam, gostam desse cantinho, seguem e divulgam meu blog, eu não esperava, de coração. Meus olhos enxeram de lágrimas quando vi tanto amorzinho aqui! *-* Vocês não imaginam como me fazem feliz com esses sinaizinhos de vida tão bobinhos!

E especialmente passei por um momento hiper empolgante de ter a Luiza McAllister, fundadora do 2MS comentando na postagem que eu fiz sobre eles! *-* Ela e o Thiago comentaram, me deram muitas felicidades e ainda por cima me adicionaram no FB. Eu fiquei realmente feliz com a alegria deles e com o carinho que tiveram por mim! Obrigada <3

Com toda essa paixão calorosa batendo no meu coração, eu prometo preparar posts docinhos pra vocês sobre milhões de coisas! Então vou deixar o cronograma (mas não se apeguem a ordem) de postagens certeiras pra agosto! Essa não é a postagem oficial do dia, então aguardem pelo primeiro tema listado abaixo, ok?

Apresentação de alguns itens incluídos no sorteio
A história do pior voo que eu fiz na minha vida
Encontrando coisas legais pra se fazer no interior da Bahia
Fotos oficiais da viagem
Resenha do livro Filhos do fim do mundo
Postagem sobre meus filmes macabros
Playlist 2years of love
Apresentação de duas lojinhas
Estréia do BMC no Youtube
Nami Nhami Fisheye
Revelação dos filmes da Fisheye

Essa na verdade vai ser uma categoria do blog, porque serão milhares de postagens sobre a minha primeira câmera analógica!

Sintam-se a vontade pra comentar e me doar mais amor nesse dia de TPM dolorosa, e lembrem-se de deixar o link do seu blog (caso tenha um) no final, com seu nome, assim eu posso conhecer seu cantinho também, ta bom?

Beijinhos, Tatá! 
— não estou usando a imagem de autor pra não poluir o post, já que to colocando a imagem do sorteio.

12 comentários:

  1. Sucesso!!! Vá conhecer o meu tb!!! Bjo.
    http://flaviagalbes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também viajei, como sempre! Espero que tenha aproveitado bem as férias <3

    beijinhos, Jude.
    http://a-partir-dos-dezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, viajou pra onde? *-*
      Aproveitei bastaaante! Beeeijos, Jude!

      <3

      Excluir
  3. Que bom que voltou Tata (Todo mundo viajou nas férias né e a Tatáh aqui ficou em casa #Revoltada kkkkkkkk' u.u ) Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, mas se divertiu em casa pelo menos! Não fique #chateada, AHUEHAUEUHUEHUA. Beijo meu amor, fica com Deus também! <3

      Excluir
  4. Maremotos de fotos iradas da Nami, sua linda =*.

    ResponderExcluir
  5. Quero tanto viajar pra fora de São Paulo, rsrsrs...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir