31 julho 2013

Novidades do sorteio!

Esse post é dedicado as participantes do sorteio e, claro, as amantes de coisas vintage! A primeira parte das minhas encomendas de surpresinhas já chegou, e resolvi mostrar alguns dos itens que farão parte desse prêmio!

Pra quem não sabe do sorteio, pode conferir clicando aqui, ou procurando a tag "sorteios" onde terão todas as postagens relacionadas! O prêmio oficial é uma Fox-Bag marrom com surpresas vintage dentro!























Tem muito mais prêmios surpresa dentro, mas vamos falar sobre esses que revelei!
De primeira vou falar de um que não tirei foto individual, ): que é o pingente vintage de pedra rosa perolada! Eu comprei um, que em breve mostrarei, que é mais bonito, confesso, é um azul quase preto com brilhos, como se alguém tivesse pegado a noite e colocado alí dentro, como não tinha outro daquele, comprei esse que era o que eu tinha escolhido antes, e resolvi incluir no pacote!

Os outros itens são uma pulseira de 5 arcos numa "fila única". É como uma fita enorme que você vai dando voltas no braço, e no final é formado um conjunto lindo, que também comprei pra mim, mas deixei o com pérolas brancas pro sorteio! Tem um brinco lindo de coruja com pedrinha azul, que tem um efeito meio transparente maravilhoso, juro que se eu tivesse orelha furada eu comprava um pra mim <3

E o outro é um brinco com pedras salmão! *-* lindíssimo, me apaixonei por ele!























Gostou? Ainda dá tempo de participar, basta seguir as regras clicando na imagem abaixo!
Beijinhos!
 

4 comentários:

  1. ain meu Deus tudo lindo, ótimas escolhas ♥ eu queria saber se meu nome ta no ranking porque eu nunca consigo ver ♥ bjs tenha uma ótima semana.

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadam Wiin!
      Eu não to vendo seu nome no ranking não :/
      Beijinhos, boa semana!

      Excluir