24 julho 2013

Vemk Bahia!

Preciso anunciar pra vocês minha viagem a Bahia, vou amanhã e volto dia primeiro! Por esse lindo motivo, infelizmente, eu não vou fazer postagens, nem nada, espero que não fiquem com saudades, haha, mas prometo que assim que eu voltar vão ter várias novidades! E o melhor... eu vou experimentar a Nami (fisheye lomo) lá nesse lugar lindo, e vou trazer pra vocês o novo marcador "Revelei". Fiquem ansiosos!

Eu vou pra Ilha de Itaparica, perto de salvador, é certamente um dos lugares praianos mais bonitos que eu vou conhecer do Brasil, (se eu nunca for ao ceará, que é perfeito). Como eu sou bem marota caseira, albininha porcelana e não curto muito pegar sol. Óbvio que vou mergulhar no fato 60, cobrir a cabeça com chapelão e ficar nos meus livrinhos que resenharei pra vocês!

Cronograma especial de agosto:
- Fotos da Bahia
- Estreia do canal do BMC no youtube
- Primeira revelação da Nami
- Postagens sobre presentes de aniversário
- Artigos sobre fotografia analógica e digital

Ansiosos? Prometo muitas novidades e surpresas! 
Beijinhos, Tatá! 
— não estou usando a imagem de autor pra não poluir o post, já que to colocando a imagem do sorteio.

4 comentários:

  1. Que tudooo! Que vc tenha uma boa viagem

    Venha me visitar, aproveita que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu nunca fui pra Bahia gente, to empolgadíssima! *-*
      Pode deixar, Pri, assim que eu terminar de divulgar meu post visitarei seu blog e comentarei com muito amor!

      Beeeijos! ;)

      Excluir
  2. Tenha uma ótima viagem.A Bahia é linda! Nunca fui lá mas eu acho linda! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir