05 junho 2013

Unha da semana e novo mimo preferido.

Antes de tudo preciso deixar clara a minha emoção em relação a duas coisas! Primeiro, minhas unhas estão crescendo fortes e bonitas como nunca estiveram antes, segundo, esse é com certeza o melhor esmalte que usei esse ano. O esmalte é o mistérios do destino da ColorTrend - AVON. Um azul anil cintilante lindo.

Eu costumava ter um preconceito danado com os esmaltes da AVON, porque uma vez comprei um tulipa, logo que eles começaram a vender, e achei tudo péssimo, cor, cobertura, etc. Mas provavelmente porque eu não sabia qualificar um esmalte.


Bom, quanto a esse esmalte, se eu tivesse que dar estrelinhas pra ele seriam cinco, certamente! Fiquei tão empolgada que vou fazer uma avaliação por tópicos pra vocês!


  • Cobertura linda! Eu fiquei impressionada, na primeira pincelada minha unha já estava completamente coberta e linda, passei duas só pelo costume, diria que esse é o perfeito esmalte coringa praqueles momentos que você tem que fazer a unha em menos de 20min, passa uma camada, óleo secante, limpa, e tcharam, tudo pronto.
  • Limpeza e fixação Sério, eu amei isso, o esmalte seca rapidinho nas unhas e se fixa com vontade. O que acontéce completamente ao contrário na pele, ele sai rapidinho e você não precisa ficar torturando seu dedinho com aquelas roçadas bizarras do algodão pingando de acetona. Agora a parte mágica mesmo foi meu momento trágico... Eu borrei o palitinho com acetona enquanto estava limpando o dedo, dei um deslize pela unha e pensei "puts, vou ter que refazer" mas olhei e, oxi, tá intacta a unha. Amei! Só sai quando você vai lá com vontade.
  • Finalização nenhuma bolhinha, só isso que digo! A unica textura estranha que arranjei foi culpa do extra brilho que tava molhadinho e meu cabelo prendeu ):
  • Duração: Até agora, tudo ótimo, o esmalte parece ter uma ótima duração otimizada pelo uso do extra brilho da mesma marca. 


Conclusão final é simplesmente de que o esmalte é perfeito, meu atual favorito com um azul lindíssimo que no sol fica metalizado e cintilante! Tudo perfeito.

Utilizados na esmaltação:


Base Nail Experts - 4 em um complexo para unhas AVON
Extra-Brilho Nail Experts - Cobertura brilhante e secagem rápida AVON
Esmalte Color Trend - mistérios do destino AVON





Nenhum comentário:

Postar um comentário