03 junho 2013

Enjoei - a loja mais abusada da internê

Isso aí, pra começar a deixar você babando, esmalte channel por 35 dilmas!

https://www.enjoei.com.br/produto/luxe-total-sur-les-ongles

Hoje vou falar sobre uma loja digna de estar nos favoritos de qualquer um, o nome da lojinha virtual é "Enjoei" e é de longe o melhor brechó-online que já vi, não vende só roupas, não, como diz o próprio site (que manda emails super carinhosos pra quem se inscreve) a gente tem pra hoje tudo que você sempre quis e ninguém quis te vender mais barato.

O site da loja é: http://www.enjoei.com.br/

E logo que você entrar ele é todo fofo e educado com você com uma mensagem de amarrar com nó forte qualquer um que passar por alí!


A lojinha é super bem estruturada e organizada entre categorias que vão de sapatos até móveis. Tem câmeras baratinhas, polaroids, abajours, maquiagens importadas. É um site pra quem literalmente enjoou dos mimos que TODO MUNDO quer, e ai eles vão lá e vendem seus mimos, e a gente fica babando por eles.

E eles tem de tudo, maquiagem da makeupforever, mac, sephora, por preços de banana e com descontos sobre descontos. E sabe qual é o melhor? Você pode vender também, é só criar sua conta mimosa e anunciar, seu anuncio passa pelo coração dos sites, e ele só deixa botar lá o que tem qualidade, nada de sapato puído!

Ainda nãos e convenceu? dá uma olhada nesse baton CANDY YUM YUM da mac, original, por 79 dilmas: https://www.enjoei.com.br/produto/candy-yum-yum

O site é só fofuras, tem polaroids pra servir de abajour, cadernos que cê não encontra em nenhum outro lugar, tudo lindo, tudo divino! <3 chega a ser divertido perder o tempo por lá!


do fundo do meu coração, se você quer arrumar um lugar pra babar nas roupas, sapatos, bolsas e acessórios, esse é o cantinho! E tem preços que vão de caríssimos (leia-se enjoei dior, LV) até peço de enjoados desesperados que fazem descontões pra se livrar logo daquele peso lindo que ele não quer porque  comprou extra sem querer ): (ví vários pecados de pessoas que comprar 3 batons da Mac sem querer, e resolveram vender por 50,00 cada extra).

Agora vai, baba aí nas bolsas e maquiagens se você ainda não se convenceu a favoritar esse site enjoadinho:


E aí, consegui ou não te convencer a clicar no link? e sem estresse amor, subir a bala de rolagem pra quê, guarda teu esforço pra rolar a barrinha no enjoei que lá cê não vai querer parar, toma aqui o site, aqui em baixo, te abraçando, te chamando:

VEM MEU AMOR!



Um comentário:

  1. Oii, Mari! Que bom que gostou, obrigada! Já to seguindo o seu também adorei seu blog! Beijão! :*

    ResponderExcluir