22 junho 2013

2Minds Studio

Bom diia! O tema de hoje que escolhi pode ser incluído em diversas categorias, e eu vou falar nada mais nada menos que a 2Minds Studio. Essa é uma empresa desenvolvida prioritariamente para a produção de imagens digitais, ou pinturas digitais! E bom, eu sou completamente apaixonada por eles, na minha concepção eles são os artistas da nova geração, me inspiro muito neles. 

Se eu não me engano, o 2MS foi fundado pela Luiza McAllister, que se juntou com seu namorado Thiago Lehmann pra desenvolver e complementar suas habilidades artísticas. Luiza ensinava ao Thiago e vice-versa. Com o tempo eles foram se aprimorando tão lindamente que o trabalho deles hoje é admirado por mais de 10 mil pessoas! O mais legal é que eles fazem caricaturas e adaptações deles em pinturinhas, como essa aqui:


Eles são completamente talentosos, todo o trabalho deles é apaixonante, eles conseguem captar a essência de uma imagem e colocá-la toda na "mesa digital". E o mais incrível é a qualidade e quantidade de detalhes que eles colocam nas imagens, uma das que mais me impressiona é essa: 

É simplesmente incrível, o detalhe da pele, da texturização, da linguinha, é tudo muito fofo e bem feito! *-* 


Vocês podem conferir mais sobre o trabalho deles no site deles, e podem curtir o trabalho deles na página do FB! E pra finalizar vou deixar aqui as artes que mais amo deles! (são muitas, então selecionei as top, haha).


E aí, o que acharam? Já estão tão apaixonados quanto eu? *-*

2 comentários:

  1. Hahahaha que coisa linda! Descobri sua postagem sem querer pocurando o nome do esúdio no google para ver o que aparecia. Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que goste do nosso trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que alegria ver voce comentando aqui, quase dei pulinhos, Hahahaha.
      Que nada, o trabalho de voces é realmente incrivel e merece ser divulgado e admirado. *-*

      Excluir