07 janeiro 2014

8 ON 8 #Janeiro


Olá! Boa tarde e finalmente feliz 2014 pra todos vocês!
Hoje é um dia de muita alegria pra mim, pois, finally, estou começando as postagens dessa nova geração do TCF! Ano novo... vida nova pro blog! Como vocês perceberam, agora estou participando de uma tag chamada 8 on 8 que consiste no seguinte:

Todo dia oito de cada mês oito blogueiros publicam oito fotos em seus blogs (instagram, blogger, wordpress, flickr etc) com um tema pré-definido.

Ainda estamos resolvendo se vai ser um tema livre, mas o primeiro tema do ano foi "Coisas sobre mim", eu vou deixar as oito fotinhas abaixo e no final da postagem trago as legendas e os 7 outros que vão me acompanhar com amor nessa tag!










Café com leite e caneca do papai
Bom, como prometi pra mim, esse ano eu passarei a tomar café da manhã direito. Isso significa chás, cafézinhos, biscoitinhos, frutas e pão! E claro, já tomei posse da caneca chuchu do papai! *-*

Decoração de natal
Como sempre,  todos os anos eu quem ponho a arvore de pé, da mesma forma sou eu quem coloco ela pra hibernar durante os 11 meses depois. E sim, eu adoro decorar no natal!

212 VIP, Carolina Herrera
Esse é provavelmente meu perfume favorito de todos e esse ano comprei uma miniatura pra andar na bolsa comigo!

Livros e Harlan Coben
Eu amo ler e meu escritor favorito de todos os tempos é o Harlan Coben, ainda não li o livro da foto, tá na minha estante e assim que ler faço resenha!

Blue room 
As fotos 5 e 6 são do meu futuro quarto novo, daqui a algumas semanas to voltando pra minha casa e pra essa lindeza. E o que eu tentei registrar foi a combinação de cores, texturas e materias preferidos que escolhi: Madeira, Azul, Branco e Gesso. 

Cristal 
Decoração com cristal é uma das coisas mais lindas que existe pra mim e graças a Deus esse ano quase todos os cômodos da minha casa terão cristaizinhos. Ah, graças a biza linda que tá no céu também, que presenteou a família com seus cristais antiguinhos! (Fica em paz, linda) 

Batom vermelho
Eu já tentei de tudo, mas definitivamente vermelho é a unica cor que gosto de batom e pretendo um dia ter alguns tons diferentes, uma mini coleção, de vermelhos fortes, mattes, abertos e fechados.

Os meigos que vão participar comigo são:

6 comentários:

  1. Ahhhh, eu amei as fotos! Ficaram incríveis *-* Já ouvi falar muito bem desse autor Harlan Coben. Fiquei curiosa para ler os livros dele!
    Parabéns pelo blog, maravilhoso! ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Ju, obrigada *-*
      Sim, ele é muito muito bom, sempre me surpreendo nos livros dele!
      E obrigada novamente,
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que fotos lindas e que blog maravilhoso ♥ Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto com carinha de natal! haha
    Quarto azul passa uma paz que eu nem sei explicar.
    Batom vermelho <3333
    Lindas fotos.
    xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu sempre tive o quarto azul, desde pequena, e tenho essa coisa com a paz que dá, é uma sensação única, que relaxa.
      Batom vermelho é tudo!
      Obrigada, meu amor, beijinhos!

      Excluir