08 janeiro 2014

Dicas de fotografia


Olá!
Não sei vocês mas eu to extreemamente animada por esse ano, inclusive de forma especial com o blog. Hoje se inicia uma categoria pela qual tenho muito amor!  Nela vou falar sobre dicas de fotografias, desde o mais básico até o desvendar dos meus segredos fotosoficos! ;)

Já adiantando, se quiserem participar de um grupo (iniciando) sobre fotografia, é só clicar no link em azul acima! Como hoje é meu primeiro dia resolvi abrir o horizonte de vocês com os meus sites e blogs preferidos sobre o assunto, escolhi os 5 (entre muitos outros) que mais tinham ensinamentos preciosos!

Melhor ângulo  →Dicas de Fotografia Lomogracinha →Fotografe uma ideia Fotografia DG

Os 5 sites tem os maiores arsenais com tutoriais e dicas que você pode encontrar na internet, mas sei que existem muitos blogs que estão começando e têm um conteúdo ótimo fotográfico. Na próxima postagem trarei um top 10 com blogs de tema geral que falam sobre fotografia... você tem um? Não perde seu tempo, deixe o link nos comentários!

Vale tudo, blogs com dicas, tutoriais, presets, app, curvas e até só com suas fotografias! E vou deixar uma pergunta no ar, alguém sabe o que é o "efeito cinquentinha"?

Para ver minhas fotografias clique aqui






2 comentários:

  1. Oiii, vou deixar o link do meu blog e vou adiantar que sou apenas amadora, ok?? kk são só fotos minhas, clica na label fotografia/fotos e vc vai ver <3
    A propósito, não sei o que é o "efeito cibquentinha" haha. Um beijo <3

    http://iintheclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, e relaxa, eu sou amadora também, todas somos, poucos são os grandes profissionais, Jana :DD
      Mas já favoritei seu blog, linda, e eu vou criar um post explicando esse efeito pra galera, Beijinhos!

      Excluir