24 dezembro 2013

Nail Art de natal


Antes de tudo eu desejo um natal maravilhoso e abençoado a vocês! Que o dia de hoje seja cheio de festas e muita alegria. 

A nail art que eu fiz foi bem básica, utilizei os dois esmaltes que comprei de presente pra mim, Pintei todas as unhas com o Vinho Vivo da Alfaparf e fiz uma filha única com o Gold Coin da  Revlon, mas como achei que não tava "natalino" brilhante e alegre o suficiente, fiz um símbolo de uma árvorezinha dourada em todas as unhas.

Vale lembrar que eu não gosto de cores chueguei e de muita parafernalha na unha, achei que foi o suficiente e nem me incomodei, na real amei o resultado!






A cobertura de ambos os esmaltes é muito boa, duas camadas são o suficiente pra cobrir perfeitamente. O Vinho da Alfaparf tem o pincel grossinho e acahatado, perfeito pra uma esmaltação fácil e foi fácil limpar os cantinhos. O Gold coin da revlon tem cor, textura e cobertura incríveis, as unicas coisas chatas dele são o pincel, que é fino e chatinho, e a limpeza. Por ser um esmalte de glitter você não consegue limpar completamente e acaba com alguns brilhinhos bem sutís pelo dedo. Eu não curto muito porque gosto dos meus dedos com aparência limpa, mas não fiquei tão incomodada.

Como foi o natal de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário