19 dezembro 2013

decoração de natal para blog

Não sei se vocês são assim, mas o natal me deixa extremamente feliz, alegre e até mesmo agitada. Eu sou bem cristã, católica, e não poderia ficar mais feliz com esse momento tão bonito pra minha religião! Bom, mas indo direto ao assunto, nesse momento gosto que as coisas estejam nesse clima de fraternidade, presentes e alegria.

Resolvi então fazer com que eu meu blog ficasse nesse mês de Dezembro com a cara do natal! Criei alguns patterns para background, fiz pesquisas, mudei o banner e apliquei até neve! E obviamente eu não poderia deixar de presentear vocês com a oportunidade de decorarem o blog pro natal! Então vamos aos Freebies!


Patterns The Creathief
Utilize esses e os Patterns a seguir como background ou plano de fundo do seu blog durante o natal!




Patterns
Não gostou de nenhum dos patterns de natal? Não tem problema, jogue no google ou em qualquer pesquisa de imagens as palavras: Christmas Pattern / Christmas Print e pegue a que mais for a sua cara, mas não deixe o natal passar em branco no seu blog!

1 - 2 - 3



Código falling snow
Quer ter o efeito de neve caindo no seu blog como esse que tem no blog?  Crie um novo gadget de Html/script na sidebar do seu blog e cole o código abaixo:

<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script> 

Outras dicas é você modificar as cores do blog, colocar tons de vermelho/verde, o que conta é a criatividade! Até mesmo coloca uma foto com gorrinho no "quem sou eu" da sidebar, vale tudo, só não vale não mudar nada! Se tiver alguma dúvida pra mudar as coisas ou mexer nos códigos, deixa por comentário que eu te ajudo! Ah, não esquece de pariticpar do Sorteio de Layout que será entregue até dia 30! (ano novo, blog novo!) Beijinhos!

4 comentários:

  1. Achei uma fofurinha os patterns! Eu achei adorável a ideia e até personalizaria o meu blog pro clima de natal, mas gosto de deixar as coisas bem simples, então não vou me dar esse trabalho, mas aqui está lindo! As cores funcionaram perfeitamente <3
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom. Confesso que eu passei por perrengue pra mudar o background, eu não curti 100% porque também prefiro as coisas mais simples, HAHAHAH. Mas vou deixar só porque deu aquele ar de alegria! Obrigada, meu amor!
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei os patters. Ficou super fofo no seu blog <3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir