22 dezembro 2013

Resultado do sorteio de natal!

Finally!
Ah, antes tenho que me desculpar com a galera que participou do sorteio, eu teria que ter sorteado dia 20, mas só pude sortear ontem e resolvi divulgar hoje. Mas relaxem, o layout será entregue no máximo dia 30!


Pra quem não sabe, o blog estava sorteando um layout completamente personalizado, se você não pode participar do sorteio, fique ligado no blog que mais virão por aí! Agora vamos as nomeações e ao que interessa realmente, haha! 

A vencedora do sorteio é a Ana Irala! Você tem até as 20h do dia 23 de dezembro pra reclamar seu prêmio através do email tamyriskp@gmail.com!

Parabéns, eu to extremamente animada pra começar a trabalhar e transformar seu blog! Lembrando que se eu não receber nenhuma mensagem até a data descrita acima um novo sorteio será feito!  Beeeijos! E não fique triste quem não ganhou, 2014 eu vou começar um trainee de layouts e muitos de vocês serão ganhadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário