13 novembro 2013

Vida nova ao BMC! digo... CREATHIEF!

Bom, como vocês devem ter percebido, o blog está finalmente de cara nova completa. — não tão completa, que a área de categoria e as páginas ainda estão em construção. E, há alguns dias eu vinha pensando num novo nome pro blog. Sim, sei que a gente deve manter o mesmo nome de sempre pra não perder os que gravaram a url do blog, mas eu precisava fazer isso! O nome do blog era legal, mas muito extenso e não me sentia confortável com a ideia total que ele passava.


O nome oficial então passou a ser Creathief, e junto com o nome foi criado a identidade. Pra quem não sacou o trocadilho, foi um neologismo americanizado, HAHA.

Creative, do inglês criativo.
Thief, do inglês "ladra".

Mais tarde vocês serão esclarecidos do que me inspirou a esse nome, mas deixemos isso de lado e vamos as novidades do blog!


A primeira e acho que maior novidade é a categoria de decoração. As obras na minha casa estão em reta final e em breve toda a parte de decoração vai ficar por conta minha e da minha mãe. Como eu não nasci em berço de ouro, T_T, grande parte vai ser feita com pequenas reformas de objetos antigos, utilizações aleatórias pra objetos novos e a maioria vai ser feita com DIY's! E claro, vou passar tudo isso pra vocês <3

Além disso já tenho um sorteio  preparado que se você é designer, desenhista ou blogueira certamente vai querer participar. Começarei a trazer mensalmente receitas com gostosuras achocolatadas e depois da virada do ano... algo parecido com um "look do dia".

Tem outro sorteio programado, SIM DOIS SORTEIOS DA VIDA! Mas se tudo der certo, esse é natalino.

FREEBIES! yeah!
Você juá deve ter percebido, mas agora o blog vai focar bastante em trazer freebies pra você ser feliz!

E o mais legal de todas por enquanto (porque é o mais próximo) são os diy's de natal. Se tem uma coisa que eu amo fazer, e se você é próximo de mim provavelmente já sabe disso, é presente. Sabe aqueles presentes de filmes, em formatos perfeitos, com fita, papel bonito? Então, eu sou VICIADA em embalagens mágicas, e vou compartilhar minhas experiências com vocês!

Ansiosos? sim? não? quem liga? T_T é com muito carinho, eu juro. O que acharam do novo layout? ;)

3 comentários: