05 setembro 2013

Uma ilustração por semana!

Bom, eu to pensando em lançar um projeto com outros 5 blogueiros (não excluindo gêneros) em que toda semana tenhamos que trazer algo criativo com um tema semanal. No caso, a coisa mais legal seria se cada um fizesse uma coisa, uma escultura de massinha, um desenho a mão, uma pintura de aquarela, uma foto e uma ilustração — por exemplo. Mas to aceitando sugestões! Enquanto o projeto não vai pra frente vou fazer uma ilustração vetorizada por semana! Espero que gostem <3


Esse é um pandinha que fiz inspirado em um desenho aquarelado que vi uma vez no we(heart)it. Gostou?

Honestamente eu fiquei muito orgulhosa e feliz, *-* achei ele bonitinho e gostei da forma que ficou no final (apesar de muito ter me estressado no início). Se você é uma pessoa criativa e quer participar do projeto, deixa um comentário aqui em baixo ou me adiciona no facebook pra gente dar um gás nesse projeto, ok? Vou fazer com muito amor, e vou adorar conhecer pessoas talentosas!

Beijinho, Tatá, Fiquem com Deus.

Só conheço uma liberdade, e essa é a liberdade do pensamento.
Antoine de Saint-Exupéry

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Kassiane, ai que bom! Duas meninas já vieram comentar comigo que curtiram a idéia, vou criar o grupo e te mando o link! Deixa seu blog aqui nos comentários pra eu poder te mandar, ok? Beeeeijos.

      Excluir
  2. Ai que projeto lindo! Adoraria participar também!

    ResponderExcluir
  3. Sim! http://sofiamiers.blogspot.com :D

    ResponderExcluir