05 setembro 2013

Uma ilustração por semana!

Bom, eu to pensando em lançar um projeto com outros 5 blogueiros (não excluindo gêneros) em que toda semana tenhamos que trazer algo criativo com um tema semanal. No caso, a coisa mais legal seria se cada um fizesse uma coisa, uma escultura de massinha, um desenho a mão, uma pintura de aquarela, uma foto e uma ilustração — por exemplo. Mas to aceitando sugestões! Enquanto o projeto não vai pra frente vou fazer uma ilustração vetorizada por semana! Espero que gostem <3


Esse é um pandinha que fiz inspirado em um desenho aquarelado que vi uma vez no we(heart)it. Gostou?

Honestamente eu fiquei muito orgulhosa e feliz, *-* achei ele bonitinho e gostei da forma que ficou no final (apesar de muito ter me estressado no início). Se você é uma pessoa criativa e quer participar do projeto, deixa um comentário aqui em baixo ou me adiciona no facebook pra gente dar um gás nesse projeto, ok? Vou fazer com muito amor, e vou adorar conhecer pessoas talentosas!

Beijinho, Tatá, Fiquem com Deus.

Só conheço uma liberdade, e essa é a liberdade do pensamento.
Antoine de Saint-Exupéry

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Kassiane, ai que bom! Duas meninas já vieram comentar comigo que curtiram a idéia, vou criar o grupo e te mando o link! Deixa seu blog aqui nos comentários pra eu poder te mandar, ok? Beeeeijos.

      Excluir
  2. Ai que projeto lindo! Adoraria participar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo! Que bom, Sofia! me passa o link do seu blog? *-*

      Excluir
  3. Sim! http://sofiamiers.blogspot.com :D

    ResponderExcluir