04 setembro 2013

Parceria PURO no Brasil


Olá! Bom dia pessoas criativas <3
Hoje venho anunciar a segunda parceria do blog, com a loja PURO Zapatillas tienda que veio da Argentina para o Brasil esse semestre. Mas antes de mostrar todos os produtos incríveis da loja, vou contar a história — linda, diga-se de passagem — pra vocês.

O dono da filial brasileira da puro me contou que tudo começou quando o tio dele um dia pirou na batata e resolveu que queria personalizar os tênis dele, comprou tinta em aerosol e começou a personalizar. Ele gostou tanto da ideia que pensou em levar isso pra frente e sua mãe deu todo apoio dizendo a ele que aprendesse a fazer tênis e não só a modificar. Ele estudou e começou a criar vários modelos malucos e vender em feira de artesanatos, na famosa "Plaza Cortazar" em Palermo. 

Em 2004 a Puro foi fundada; com muito amor pra dar e cores pra encantar o dia de todos, em 2007 abriram sua primeira loja oficial. Nesse meio tempo de acontecimentos criativos eles começaram a criar bolsas também, e num pulo enorme em 2012 abriram sua primeira loja virtual e esse ano estão vindo pra cá (trazendo alegria pra você!)

Agora sem mais delongas, vamos aos itens <3


Como vocês podem ver, tudo é muito perfeito, cheio de cores. E a coisa mais encantadora é que eles fazem tudo com muito cuidado, misturando vários tecidos, de estampa, cor e textura diferente. Honestamente, é algo que eu nunca vi antes no Brasil e eu to simplesmente louca. Já acompanhava a puro (babando) há uns tempos e saber que ela finalmente veio é muita alegria! *-*

E antes mesmo de chegar com tudo ela já ta fazendo sucesso na novela Sangue Bom, da Globo. Sendo chamada de bolsa mimo da Giane (Isabelle Drummond), o modelo é smile, estilo bolsa-carteiro e você pode conferir outras dela na loja virtual clicando aqui



E aí, se encantou também? *-* nada como ter algo tão inusitado e lindo pra usar! A Puro já é mais que um sucesso na Argentina, tendo mais de 60.000 curtidas em sua página, e pedidos que não param de chegar. Ah, e você pode conferir a loja argentina pra encomendar pelo Brasil caso não encontre o modelo na loja daqui, não é o máximo? <3



Beijinhos, Tatá! O que achou dos sapatos e bolsas da loja? Deixa seu comentário, e aproveita pra deixar o link do seu blog também, assim eu dou uma visitinha no seu mundo e quem sabe não me torno parte dele... ;)

10 comentários:

  1. Nossa, parabéns por mais uma parceria isso tudo é fruto do que você plantou.. Te acompanho desde sempre! A puro é uma loja linda, com muita cor e eu amei algumas coisas de lá!
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, você é linda, haha!
      A loja é linda mesma, e parece que veio a calhar com a primavera, muitas cores pra alegrar a gente <3
      Beijinhos

      Excluir
    2. é verdade! Tudo lindo rs Beijos

      Excluir
  2. Adoro esse estilo. Dei uma conferida no site da loja e apaixonei com cada item lá, a bolsa smile então nuss *-* hahahaha

    Beijo flor
    http://criis-bueno.blogspot.com.br/2013/09/charminho-3-canecas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? eu sou louca também, eu fiquei apaixonada por tudo de lá, nunca estive tão orgulhosa de uma loja! haha, a smile é tudo <3 to contando os dias pra comprr uma pra mim! *-* Beijinhos.

      Excluir
  3. Parabéns anjo *-* PS: Amei o novo lay *u* Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria

    Venha me visitar...

    Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/the-falsies-big-eyes-da-maybelline.html

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri! Vou lá e prometo deixar minha opinião, ok, meu bem? <3

      Excluir