07 agosto 2013

Semana três ONEPERDAY

Eu to sempre atrasadinha nisso né? Mil perdões, eu vou tentar ser mais fiel ao projeto e ao período! Trouxe pra você as fotos da terceira semana do projeto OPD. Espero que goste! Caso queira ver em sequência junto com todas as outras fotos das outras semanas, você pode clicar aqui.

Foto 22 Foto 23 Foto 24 Foto 25 Foto 26 Foto 27 Foto 28

E ai, gostou das fotos da semana? tem alguma preferida? Se você tiver um flickr, deixa ele aqui em baixo nos comentários, eu sou apaixonada por fotografia e to pensando em incluir no blog uma postagem de "flickr"! Onde vou selecionar um por mês pra divulgar, com fotos e informações, o que acha? Olha, se não quiser ir no meu flickr, pode procurar a tag ONEPERWEEK (eu sei que o projeto é oneperday, haha, mas como é uma postagem por semana, mudei a tag).

Beijinhos!
Sinta-se a vontade pra comentar e me doar mais amor e lembre-se de deixar o link do seu blog (caso tenha um) no final, com seu nome, assim eu posso conhecer seu cantinho também, ta bom?

Esse post foi escrito pela Tatá, dona do Blog. 

4 comentários:

  1. Adorei tuas fotos, tudo lindo. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnti, obrigada Jéssica! *-*
      Fico extremamente feliz que tenha gostado tannnto! <3

      Excluir
  2. Adorei as fotos da semana (amo este tema de postagem), tô pensando em fazer um! <3 Bjos!!!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz siim! E quando fizer me manda pra eu adicionar aos meus contatos do flickr. Se fizer postagens manda também! Beijãaao!

      Excluir