06 agosto 2013

Conte sua história!

Hoje é um dia de alegrias e tristezas pra mim!
Minha irmã veio visitar a gente no Rio, ela mora em outro estado, e óbviamente estamos todos felizes em matar a saudade dela! Mas ao mesmo tempo que estamos incontavelmente alegres pela visita, estamos triste porque amanhã, quando ela for embora, vai levar nossa princesinha ):
























Eu não sei de qual mistura essa bebê veio, mas é de algo com pinscher. E ela é certamente uma das maiores alegrias do prédio, pra mim, pra minha família, pra minha vó (que tava cuidando dela) e pro meu primo que mora no andar de baixo! Já que moramos (temporariamente) num lugar bem familiar, a porta do vizinho é uma extensão da nossa casa, literalmente. Então todo santo dia, seja pra pegar água, um biscoitinho, estender roupa, ajudar o vizinho, era zana correndo pra todo lado e fazendo alegria em tudo quanto é lugar.
























Ela é realmente a fofura em formato pequeno de cão. Diferente da maioria dos cachorros desse porte ela não late e não é nem um pouco barulhenta, é bem quietinha e sorrateira. Eu costumo chamá-la de pulguinha! Quando ela quer atenção, ela faz chorinhos baixinhos que derretem o coração de qualquer um. E ela sabe se portar com cada pessoa, eu acho incrível mesmo essa inteligência animal. Com meu primo ela é um furacão, corre pra todos os lados, brinca com ele, é muita diversão. Já comigo ela é um bebê *-* eu chego e ela fica em pé apoiada em mim, dando chorinhos e abanando o rabo, até eu pegá-la no colo. (não sei se minha irmã vai gostar, aheuhauehue, mas eu acho que a transformei num cãozinho de colo). Quando no colo ela fica dando beijinhos e me olhando, até apoiar a cabeça no meu ombro e ficar quietinha, se encolhendo em mim, feito um bebezinho.

Certamente vamos todos sentir falta dessa alegria mimosa. Dos chorinhos meigos, dos truques que minha irmã ensinou pra ela, do carinho, das brincadeiras inofensivas e da alegria que ela dava! Não é como perder um cachorro, porque no fim das contas podemos juntar um dinheiro e ir visitar minha irmã e ela! Mas é um buraco que se forma no nosso cotidiano!























Então tenho uma proposta de amor pra todo mundo, leitores ou não do blog! Que é o projeto conte sua história. Onde você me mandam fotos do seu animalzinho, tendo ou não perdido ele, contando a história e detalhes sobre ele! E ai mensalmente (ou mais) eu vou postar a história de vocês aqui!

Vocês devem mandar a história pro email: tamyriskp@gmail.com
com o assunto "conte sua história" e dentro devem ter no mínimo um anexo com foto do seu bixinho, de preferencia em formato paisagem. E no próprio email a história a ser contada, com detalhes como seu nome, sua idade, de onde você é e o que você quiser falar sobre seu xodó! E ah, se você tiver um blog, deixe o link junto, assim posso colocar na postagem também!

Beijinhos!
Sinta-se a vontade pra comentar e me doar mais amor e lembre-se de deixar o link do seu blog (caso tenha um) no final, com seu nome, assim eu posso conhecer seu cantinho também, ta bom?

Esse post foi escrito pela Tatá, dona do Blog. 

4 comentários:

  1. Que dog linda *u* vou mandar a história do meu cat que fugiu :( . Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, manda sim! Adoro histórias de amor com animais!
      Beijos linda, fica com Deus! :**

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Tem um selinho lá no meu blog pro seu!
    http://mysecretlittlewoorld.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Já vi lá, meu bem, vou responder e depois te mando o link da postagem, ok? Beijão!

      Excluir