05 agosto 2013

Madame Ms

Esse post é extremamente dedicado às meninas que gostam de roupas clássicas, vintage e são apaixonadas pelo estilo romântico vitoriano. Vim falar de uma loja que é de longe uma das minhas favoritas, a Madame Ms. Não estou ganhando nada pra falar dela, na verdade faz parte de um surto meu, haha, então podem confiar, é de coração.


Minha história de amor com ela é engraçada, honestamente. Se você entrar no site (clicando no nome em azul alí em cima) vai ver que não é muito atrativo pra jovens. Parece que as roupas são todas muito "madame" levando pro sentido literal da coisa. Provavelmente o público alvo da loja são adultos, mulheres trabalhadoras e conservadoras, mas as coleções deles se estendem de forma incrível. E comigo foi assim, minha mãe entrou na loja enquanto eu estava numa loja de jogos com meu irmão e meu pai, e veio correndo dizer que eu ia amar tudo que tinha lá. 

Foi amor a primeira vista, as cores, tecidos, botões, cortes, estampas, combinações... é como se tivessem feito a loja pra mim. Se eu fosse rica teria levado metade da loja! Eles tem muitas peças românticas de candy colors e cores mortas. É apaixonante! como no site as roupas estão aleatórias, resolvi trazer pra vocês minhas peças preferidas que são de lá, e algumas outras que achei na internet.


Eles tem um blog hiper legal também, sobre moda! A imagem acima tirei de uma das postagens dele. E, guess what, essa blusinha rosada com linhas pretas é meu maior amor! Tinha na cor azul anil também, as duas eram tudo, e um dia, se ainda tiver, eu vou comprar a azul! Agora vamos conferir minhas peças!























Em cada peça vou deixar os detalhes das roupas, pra você conseguir ver o tecido, e todas as coisinhas pequenas que tornam as peças dessa loja magníficas!



Esse cardigã é azul aníl, lindo, com botões num prateado meio "acobreado", os detalhes do botão são lindos! Dão um toque muito especial! E o desenho do tecido segue a mesma tendência da blusinha anterior, com listras numa cor contrastante (nesse caso o branco). Já tá apaixonado? *-*


























Essa aqui é um amor pra noite. Romance da madrugada, como quiser. Eu não costumo usar saias e essas coisas, mas esse é o tipo de blusa que pede algo acima do joelho e de cintura alta, acho. Eu sempre coloco esse babadinho pra dentro ou pra fora com um cinto. E é bem larguinha, cheia, soltinha e refinada (: Mas vou ser honesta, ela engorda, eu tenho seios grandes e fico meio balãozinho, mas ainda amo! E é de tecido transparente, bem levinho! Bom botões meia pérola dourados!

Eu tenho mais algumas roupas de lá, mas essas três são minhas peças mais amadas! são achados realmente muito delicados e fofos pra quem não gosta de usar roupas vulgares e muito coladinhas. Tem muitas dessas por lá, e principalmente shortes de tecidos texturizados, são muito legais! Se tiver uma na sua cidade, aproveita pra dar um pulinho lá e conhecer!

Ela tem lojas no Rio, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Niterói e Salvador! E você pode encontrar a mais perto de casa clicando aqui! E indo em "lojas". To pensando em futuramente sortear um conjunto de roupinhas de lá, o que acha?

Beijinhos, e obrigada pelos comentários, vocês são lindos! *-*
Sinta-se a vontade pra comentar e me doar mais amor e lembre-se de deixar o link do seu blog (caso tenha um) no final, com seu nome, assim eu posso conhecer seu cantinho também, ta bom?

Esse post foi escrito pela Tatá, dona do Blog. 

4 comentários:

  1. Nossa que lija incrível, eu compraria todas as que vc tem e mais um pouco hehehehe adorei!!!

    Boas escolhas, beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? eu me apaixonei pelas roupinhas de lá! Fiquei até inspirada em criar conta no lookbook! ;)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Acho chique u.u Amei! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir