20 agosto 2013

Arena 2 Minds, uma proposta aos criativos.

Bom, se você é visitante de blog há bastante tempo ou já pipocou pelas páginas numerosas do blog, deve ter encontrado a minha postagem onde falo da 2 Minds Studio e se você não viu basta clicar onde está em verdinho aqui atrás que será redirecionado pra postagem. Eu acho que é meu dever, dona desse blog direcionado a pessoas, em especial mulheres, criativas apresentar a vocês a segunda edição da Arena 2 Minds!


Pra quem não leu a postagem e não pretende ler, a 2MS faz pinturas digitais, muito boas e de qualidade incrível. Particularmente acho que você devem, não só ler a postagem mas visitar e conhecer o trabalho deles! Mas vamos ao assunto...

A arena é uma brincadeira que eles fizeram pra divulgar o trabalho deles, premiar e estimular pessoas criativas. E funciona da seguinte forma: é só clicar na imagem que ela fica maior


Pra quem não entendeu, vocês devem criar um personagem, um herói ou vilão. Pode ser um objeto, uma pessoa, um animal ou uma forma. Qualquer coisa que vocês quiserem criar! E devem descrever a história, características e poderes dele. Os 16 escolhidos pela equipe entrarão para a arena e lutarão com os outros personagens.

Como?
Eles vão transformar seu textinho numa imagem, num personagem, com suas armas e características!

E tem um prêmio, mas é claro que tem! Pro primeiro e segundo lugar! 
Os prêmios serão fornecidos pela 2MS junto da EME criações! O primeiro lugar recebe uma box completíssima com, inclusive, uma versão do seu desenho em tamanho A4.

Não vou me estender muito, na verdade, vou deixar o vídeo dessa hiper competição pra aguçar, mas tenho certeza que você deveria participar, mesmo não sendo um exímio contador de histórias. Afinal de contas, quem no mundo não gostaria de ter sua história contada num quadro de Leonardo da Vinci? Os talentosos da 2 minds são os pintores da nova geração!


Pra saber mais sobre, basta acessar qualquer um dos links abaixo, e não se esqueçam de curtir a página deles no fb!

arena.ws
fb.com
2minds.ws

.........................................................................................................................

Esse post não é patrocinado, não ganhei nada para fazer essa divulgação e todo conteúdo apresentado nela é resultado da minha admiração pelo trabalho deles e meu amor pelos criativos que seguem o blog, considero verdadeiramente uma oportunidade imperdível.

Todas as imagens apresentadas foram produzidas e alteradas pela equipe da 2MindsStudio, e eu não tenho nenhum direito comercial sobre elas, apenas utilizando para divulgação do trabalho deles. Se não for para fins de divulgação, peço que não as reutilizem.

.........................................................................................................................

Obrigada por todo o carinho que vocês têm me dado, especialmente ao compreender quando algo dá errado nos scripts do blog coff coff barrinha do cat us maldita  eu to realmente encantada pelas pessoas doces que tenho por aqui! Beijão, qualquer dúvida é só comentar ou entrar em contato com o pessoal do evento, ok?

Beijinho, Tatá. <3

4 comentários:

  1. Tatá, o que ta havendo com a barrinha do Cat-us?! A minha aparece, só que sem o 'leu'? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles migraram pra outro link, também passei pelo mesmíssimo problema! É só entrar nesse site http://www.grumft.com/ e clicar em "grumft" que tá gigante, logar com o mesmo login e senha que você usava no site da cat-us, e pegar o código novo que tem lá.

      Ainda tá com alguns problemas de contagem, mas eu entrei em contato com eles e me falaram que vão resolver todos os problemas em um mês, que é só usar o código novo! :D Qualquer dúvida fala comigo!

      Excluir