19 agosto 2013

POSTAGEM DE URGÊNCIA SOBRE O SORTEIO

Primeiro de tudo eu quero pedir perdão pela inconstância, eu to quase surtando, mil perdões. Hoje, sem nunca ter recebido um email sequer, a cat-us migrou para GRUMFT. Eu não estava sabendo de nada e estou de coração partido pelo inesperado.

Acontece que o site migrou pra um novo nome, site e código, mas meu login foi conservado. E, por pura infelicidade, os dados do ranking não estão mais lá. Eles zeraram e estão fazendo uma nova contagem do zero. Fiquei muito chateada porque acho que eles deviam ter conservado o script ou pelo menos ter uma página com "últimos dados constatados". Felizmente sou boa de memória e costumo tirar prints com frequência pro caso de ocorrer algum erro.

Peço toda a confiança e perdão de vocês, e pra ninguém sair perdendo, vou colocar aqui o ranking de pontuação do ultimo cat-us que printei. A maior pontuação hoje era de 18.700 e tinham cinco meninas, na seguinte ordem:

Mariana Freitas 1000
Cinthya 900
Alice Oliveira 300
Caroline Zambom 200
Lorrany Farias  100

Pra não ocorrer desfalque na pontuação de agora, eu dei 100 pontos pra menina que estava em quinto, e fui somando até que estava em primeiro, para as duas primeiras meninas eu dei  500 pontos a mais porque elas estavam bem acima no ranking, com uma diferença muito grande das outras. O resultado será a soma desses pontos + curtidas na foto + nova pontuação do Ranking.

*NOTA
A pontuação pode ser recuperada apenas logando novamente na nova versão da barrinha! 

Eu conferi a pontuação do mês de agosto e somei com a pontuação do mês de junho e ficou assim:

1° Mariana Freitas  18.934
2° Cynthia Herbst  17.333
3° Tamyris (eu) 1025
4 ° Izabella Fistarol  304
5° Alice oliveira 1060

Então loguem logo na nova barrinha pra pontuação voltar a rodar! Se alguma de vocês se sentir injustiçada, por favor, fale comigo pelo meu facebook. Mais uma vez peço desculpas, eu fiquei realmente muito triste com isso e espero não decepcionar nenhuma de vocês. Lembro que a disputa no ranking estava acirrada entre a Cinth e a Mari, então se alguma de vocês tiver ficado chateada, não fique, eu quero o melhor pra vocês e prometo pensar em algo para compensar caso achem injusta a nova soma!

Beijos tristes e preocupados da Tatá! <3

16 comentários:

  1. Mas calma, eu estava a quase 2000 pontos a cima da segunda colocada.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei quase o fim de semana inteiro aqui pra acumular pontos, isso tudo em vão? Por que tudo o que eu fiz contou apenas 100 pontos acima da segunda colocada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, hoje de manhã a diferença de pontuação entre vocês era na casa de centenas, as duas estavam com pouco mais de 18.000, mas se não me engano você tinha 500 e poucos pontos a mais que ela. E você tem 182 curtidas a mais na foto, eu já entrei em contato com a cat us pra ver se consigo recuperar a barrinha da cat!

      Excluir
    2. Aliás, corrigindo, pelo que eu to vendo, quando você loga na barrinha aparece a sua pontuação total, eu to com 907 pontos, faz um favor pra mim, Mari, loga aqui e vê se está com pontos acumulados?

      Excluir
  3. :( Ahhh que pena............

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que chato :/ Eu recebi um e-mail deles, contando sobre a mudança! Mas achei que deveria ter sido avisado com mais antecedência!
    Boa sorte com o sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu até mandei um email pra eles, porque eu recebi email hoje, loguei na minha conta pra entrar em contato com eles e o email tava lá x_x
      Obrigada Carol, de verdade <3

      Excluir
  5. eu to a dias correndo pra conseguir pontos e tentando disputar o premio,me assustei qando a barrinha n apareceu mais...agr aparece a classificaçao mas no geral pra ver a imagem n aparece...pq?vc sabe?...eu entendo q a culpa nao é sua e que vc ta fazendo o possivel pra tentar arrumar a situaçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi isso também (vou responder todos os seus comentários nesse aqui), tá bugada a pontuação e soma aqui pelo blog. No site da barrinha eu consigo ver normal, com todos os nomes, não sei porque tá assim x_x eu to esperando a resposta deles, mas to acompanhando a pontuação de vocês por lá

      Excluir
  6. acho q ta bugando a pontuaçao,o ranking,tudo

    ResponderExcluir
  7. ta ate com problema pra contagem do leu de 5 pontos,n ta acumulando mais

    ResponderExcluir
  8. Bem que eu achei a minha barrinha estranha ontem pois o botãozinho de leu e ranking sumiu :s Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois é, foi uma super mudança, já consertou o seu, Tatah? Colocando o novo código? Beijos, fica com DEus <3

      Excluir