23 julho 2013

Tag: Conhecendo o Blog











Bom, hoje recebi uma indicação do blog Asas de Diamante e do blog Quando dezoito, da
Hannah, pra participar de uma tag, e, bem, se tem uma coisa que eu adoro é responder perguntas, então vamos lá. Tenho que responder onze perguntas, e dentre as regras eu deveria indicar onze blogs pra respondê-las, mas eu vou deixar aqui o meu pedido pra que você que tá lendo, você mesmo, responda elas! E depois deixe o link da postagem aqui que vou colocá-los organizadinhos num outro post!

Como escolheu o nome do blog?
Bom, foi bem simples, eu já tive vários blogs com vários nomes ao longo da minha vida, com vários emails também, e quando criei esse pensava em ter um nome que remetesse especialmente aos assuntos que eu ia tratar aqui, então resolvi colocar "belo mundo criativo" pra falar sobre esse meu mundo e sobre o dos leitores também.

Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Eu me dedico diariamente, na verdade, com uma média de uma postagem por dia em semanas comuns, quatro postagens semanais nas semanas corridas e nas holidays weeks eu escrevo sempre que dá na telha! Mas eu tenho uma agenda onde anoto o número de visitantes diários, todo dia antes de dormir, pra ter uma noção de quantas visitas por dia recebo. E a todo tempo penso no blog!

♥ Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não, na verdade nunca tive.

♥ Pretende mudar algo no blog pra "esse semestre novo"?
Sim, vou criar um canal no youtube pra que eu possa interagir melhor com vocês! <3

♥ Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim! já passei por momentos em que eu não tinha vontade de falar sobre nada e achava que devia, o que fiz foi respirar e dar tempo ao tempo. Relaxei, escutei boas músicas e ao invés de criar uma nova postagem divulguei uma antiga!

♥ O que gosta de fazer quando está no computador?
Além do óbvio relacionado ao blog, gosto de escrever textos pessoais, ficar no skype com amigos e jogar jogos! Na verdade tem muito mais, mais eu precisaria de um post especial pra falar sobre isso. hihi

Quantos livros você lê por mês?
Honestamente não me obrigo a uma numeração, (: eu costumava ler uma média de 20 livros por ano, depois de um tempo parei de ler e voltei no final do ano passado, atualmente devo ler um ou dois por mês, dependendo da minha vontade!

Quantos blogs visita todos os dias?
Olha, visito todos os que sigo quando tem postagens novas, mas é de praxe já eu visitar o blog da Melina souza e o Lomogracinha!

♥ Quais blogs visita todos os dias?
A mesma resposta de cima, hihi

♥ Quanto tempo você está na Blogosfera?
Cara, haeuhaueh, tem uns 6 anos, como eu falei, tive vários blogs, atualmente o mais antigo que tenho registro é esse aqui: autelparticulier.com, é só sobre textos, e se você se arriscar a entrar, bem, não se assuste com os textos antigos, pois já fui muito depressiva. :3

♥ Você se inspira em ouro blog? Qual?
Sim, no da Melina, o que coloquei alí em cima, Series of serendipity. Foi o blog dela que me deu aquela vontade gigantona de voltar a ter um, mas como queria começar do zero, deixei o autelparticulier de lado e dei início ao BMC!
Beijinhos, Tatá! 
— não estou usando a imagem de autor pra não poluir o post, já que to colocando a imagem do sorteio.

2 comentários:

  1. haha adoro essa tag ja respondi e tudo e wow 6 anos de blog haha beijão tenha uma ótima semana.

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal meeeesmo!
      Sim, hahaha, mas esse aqui é baby né, tem menos de três meses, hihi!
      Beijoo!

      Excluir