08 julho 2013

Parceria Floral Vintage!































Boa tarde! Hoje venho anunciar pra vocês, lindos, a primeira parceria do BMC. Felizmente é com uma página linda do FB, uma das maiores (se não for a maior) página de coisas vintage do FB. Vou contar, antes de tudo um pouco da história deles!

A Floral Vintage hoje pertence a Aline Shayera, de 16 anos, que junto com outras 8 CDC's postam diariamente imagens vintage. A página, quando a Aline linda encontrou, tinha 3000 curtidas, mas tinha poucas postagens. Era só uma menina que cuidava de tudo, e acabava ficando sem tempo ou ânimo pra agitar as coisas, então a Aline entrou pro time e conseguiu durante seu tempo de cuidado 2.000 curtidas. Uns dias depois de muita embolação, num vai e vem dela ter sido tirada da página, colocada de volta etc. A página foi dada a ela que hoje cuida com todo amor e carinho, deixando as melhores imagens pra gente!

As 9 CDC's juntas procuram diversas fotos que vão desde roupas, à desenhos e objetos e compartilham com a gente na página, e elas tem hoje mais de 6.000 apaixonados. Eu sempre fui completamente viciada no grupo e hoje fechamos uma parceria! Agora vem a questão de como vai funcionar... 




Eu vou postar semanalmente as fotos que eu mais gostar da página, com a tag acima! Serão escolhidas 10 fotos que eu mais amar, e vou trazer pra vocês as imagens. Mas, além das imagens eu vou fazer uma pesquisa de coisas parecidas e lugares em que você pode adquirir as roupas e objetos, assim a gente não fica só namorando a imagem mas fica coçando o bolso também, hahahah. 

Vou deixar vocês com água na boca por quatro imagens que selecionei pra trazer hoje pra vocês, só pra sentirem o gostinho do que vem pela frente!





Link da página: fb.com/vintag3s (clique)

13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Não vejo a hora também de conseguir a primeira para o meu blog.

    Estou seguindo seu blog linda, se puder dar uma passadinha no meu para conhecer.
    http://mundocorderosa01.blogspot.com.br/

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Thamara! Ai, eu fiquei hiper feliz com a minha primeira parceria, se eu puder te ajudar em alguma coisa fala comiigo! E vou dar uma passada sim, pode deixar meu amor! beeeijo :***

      Excluir
  2. Tamyris, para te falar a verdade eu nem me recordo direito como eu consegue colocar essa barrinha, eu lembro que fiz o cadastro fiz tudo que indicava no site e não consegui, ai deixei de lado, depois de um tempo tentei de novo e foi.
    Fui fazendo o que o site me indicava.
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui! no fim das contas era questão de tempo mesmo, HAHAHA. Eu esperei alguns minutos e apareceu! Obrigaada, beijão!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! As fotos realmente são lindas... Adorei seu blog, ele é super diverso em termo de assuntos, mas o que mais me interessou nele foram os textos, porque tipo é um mais lindo que o outro, apesar de serem poucos até onde vi... Kiissuus!!
    http://webbloglalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, muito bom saber disso, meu amor!
      E já que comentou, pode deixar que vou investir na publicação de mais textos, dessa forma você pode se sentir mais confortável aqui nesse cantinho! Bejinhooos!

      Excluir
  4. parabéns pela parceria *-* eu amo coisas vintage, e não conhecia essa página, já fui dar uma olhada e já curti porque adorei! beijos!

    http://alemdos4olhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eles são uns fofos e as fotos são absurdamente lindas!
      *-*

      Excluir
  5. Eu amo coisas vintage Ah! e parabéns pela parceria *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  6. Eu estou seguindo seu blog como Dal Correa .. pode retribuir seguindo o blog que minha filha escreve ...http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e ou curtir a fanpage do blog https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts grata beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que fecharam parceria!
    Seu blog está um encanto... quanto tiver um tempinho, conheça o meu também...
    voodalibelula.wordpress.com
    beijo!

    ResponderExcluir