05 julho 2013

Lembranças..Simplesmente Lembranças!



Lá fora faz frio. Estou deitada no sofá. No nosso sofá. Quando aqui estou sinto como se estivesse com você. Sinto seu cheiro, seu toque, seu calor, sua forma de me olhar. Tudo me volta à memória. Quanta falta de você eu sinto.
A gente terminou sem, ao menos, ter começado. Você era minha metade perfeita. Mas não era para ser.  Eu poderia até escrever seus defeitos, mas algo me impede. Prefiro escrever suas qualidades, por mais que doa admitir que você tenha alguma.
Você me fazia rir mesmo quando eu estava brava. Por mais que eu estivesse chateada com você, eu sempre acabava rindo. Seu olhar me dava ânimo para seguir em frente, principalmente quando nossos olhares se cruzavam. Eu amo sentir o calor de suas mãos sobre as minhas, como elas são quentes. Seus passos acompanhando os meus, como isso é bom. As suas bochechas, como são gostosas de morder. Sua alegria, ela contagia. Sua forma de me fazer sentir a melhor pessoa do mundo, a mais feliz, a mais completa.
Com você eu cruzaria o mundo, pularia de paraquedas a 90 metros de altura, esqueceria de tudo e de todos, COM VOCÊ.
Sinto saudade, você deixou em mim feridas que ainda estão se cicatrizando. Deixou também lembranças que nunca vou esquecer.
Ultimamente tenho te visto em todas as esquinas que cruzo, mas é somente uma alucinação, bem que podia ser verdade né? Nossos problemas podiam ser resolvidos por uma ilusão de algumas horas, e depois era só lembrar de tudo. Como se houvesse realmente acontecido.

Um comentário:

  1. Amei o blog, já estou seguindo, vem me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir