23 junho 2013

Procurando colaboradores!

Bom gente, apesar de ter bastante tempo até julho, já em agosto eu não vou ter tanto tempo pra postar com a mesma frequência aqui. Por isso to procurando uma colaboradora para o blog!

As únicas exigências pro blog é que a pessoa precisa já ter um blog dela. Procuro duas colaboradoras, uma para postar um texto mensal que ela escreveu e uma oura pra fazer quantos posts quiser sobre um assunto que combinemos!

Benefícios e incluídos:
As duas colaboradoras vão ter os seus blogs classificados como parceria do BMC, e vão ter um espacinho com um "link-me" dos blogs, como esse de blogs que acompanho que tem na sidebar! Mas vai estar separado dele. Essa caixa de link-me vai ser feita por mim!

Vou preparar um post de apresentação das colaboradoras, onde vou editar e colocar imagens das duas, através de um texto que me enviarem falando sobre elas.

Terá uma página do blog dedicada especialmente às "colaboradoras" na qual eu vou deixar organizado os links de cada postagem que fizerem, assim quem conhecer vocês e gostar aqui pode, além de entrar em seu blog, ler os outros posts que você fizer!

Caso queira, posso ajudar as duas com produção de banner personalizado!

Todos os posts das colaboradoras serão divulgados em catorze grupos de blog dos quais participo!

Quem se interessar, é só me adicionar no fb: http://www.facebook.com/tamyris.k.pereira e vir conversar comigo por inbox! Ou então, me manda um email para tamyriskp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário