26 junho 2013

Prazer...Ana Luisa

Meu nome é Ana Luisa mas pode me chamar de Analú, meu apelido, tenho 14 anos. Sou mineira e libriana.
Minhas paixões são ler, escrever e  ouvir música.
Eu escrevo alguns contos e crônicas, não sei se vão gostar mais vou postar alguns aqui no blog. Vou falar também sobre literatura, dicas de livros, resenhas e muito mais.
Meu estilo musical é pop internacional e sertanejo universitário. Não que eu não goste dos outros estilos sou bem eclética, mas me desculpem as funkeiras de plantão, funk não é comigo.
Minhas séries prediletas são: Dr.House, The Vampires Diaries, Pretty Little Liars, Aprontando na Índia, ICarly Chorei de mais no I Good Bye búúaaaa.  Gosto muito de séries médicas, se puderem me indicar alguma eu adoraria..
                                                                                                       Então é só.
                                      
                                      Beijookas.

PS: Eu sou a dona do blog Confissões de Uma Garota... http://confideumagarota.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário