26 junho 2013

Novo colaborador: Rodrigo


Olá, tudo bem? De acordo com minha nova "chefe" Tatá, sou o novo colaborador literário do blog! E quem sou eu? Rodrigo Rossi, libriano de 23 anos e dono do blog Vivendo um Romance.

Aos que quiserem me conhecer, saibam que gosto muito de pizza e coca-cola, dias frios e chuvosos, ouvir rock'n'roll, tocar violão e fazer novas amizades. Também amo escrever e ler livros. Aliás, é por eu amar escrever que estou aqui. Escrevo poesia, textos diversos, romance e crônicas há aproximadamente oito anos. Devo confessar, sou idólatra da mulher, pois para mim a maior inspiração de um homem é a figura feminina. Sou, também, apaixonado pela arte da conquista à moda antiga, com presentes como flores, bombons e gargantilhas. Neste quesito, sou particularmente fascinado por olhos, pelos cabelos e pelos pés femininos. Afinal, qual mulher não gostaria de receber beijos e massagens nos pés, quem sabe regados com um vinho tinto numa noite de inverno?

Sobre a imagem que escolhi para ilustrar meu post de apresentação, trata-se de um retrato da Torre Eiffel em Paris, símbolo internacional de casais enamorados e do enlace entre duas almas gêmeas. Bem, alguns dirão porquê o Rodrigo escolheu essa imagem amorosa se nem ao menos tem namorada?, mas a verdade é que o monumento tem outro sentido para mim. Ao retratar a construção de um símbolo grandioso como esse, retrato para vocês leitoras(es) um pouco do meu espírito, um constante amoroso em eterno crescimento, sempre buscando aperfeiçoar-me para ser mais gentil e romântico a cada novo verso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário