06 junho 2013

Cruzeiro para Punta-del-este


Hoje resolvi mostrar pra vocês as fotos da viagem que fiz de cruzeiro para Punta-Del-Este, passando por Ilha-Bela e Buenos Aires. O cruzeiro é maravilhoso, os lugares são lindos. Eu não me animo muito pra contar sobre ele porque passei maus bocados pessoais por causa do meu namorado :/ eu poderia ter aproveitado tudo muito mais, estava fazendo 1 ano e meio de namoro, mas em questão emocional e de aproveitamento do navio em si foi uma droga, eu desperdicei (ele também desperdiçou) uma grande viagem por causa de coisas idiotas que tinham na cabeça dele. Então, fiquem com as imagens e babem pela oportunidade de fazer um cruzeiro!

A comida é maravilhosa, você se sente diva dentro do navio, caminhando pelo spá, pela piscina, se arrumando pro teatro todas as noites. Sabe o titanic? é aquele luxo, só não termina daquela forma trágica, haha. Admirem, vou começar com as fotos de dentro do cruzeiro, e depois dos lugares em que parei!


E aí, o que acharam? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário