29 maio 2013

Unha da Semana! Colorama - Militar!

Bom gente, quem tá acompanhando o Blog sabe da minha saga com unhas e, como prometido, estou fazendo a unha uma vez por semana. Mais tarde vou fazer um post sobre o mito de que pintar as unhas toda semana faz elas crescerem, vamos desvendá-lo e descobrir o que é verdade e o que é lorota nessa história. 

Mas hoje eu to aqui pra falar sobre o esmalte verdinho da Coloroma, o Militar. A cor tá em alta, sendo tendência! Então quando vi abracei de cara! 


Vi algumas resenhas sobre ele, mas percebi que ninguém viu que o Militar não é um esmalte puro em verniz. É um esmalte cremoso com uma cintilância bem de leve! Não dá pra perceber de cara, mas ao olhar o esmalte no vidrinho é bem claro. E o legal desse cintilar leve é que dá um efeito legal quando bate a luz, porque vez ou outra um brilhinho surge e dá um encanto. 

Cobertura: Média
O esmalte, apesar de cremoso, na primeira passada parece um chá de tão leve que fica, com as marcas da pincelada por causa da transparência. Mas quando seca já fica uniforme, foram necessárias duas camadas, mas recomendo três. Eu nunca passo três camadas porque acho que fica muito grosso. E o melhor: não deu UMA bolhinha!

Cor: PERFEITA
Militar com certeza é uma cor linda de arrazar, eu amei!


Ah, ignorem minhas cutículas inflamadas, isso é por causa de jogo. (League of Legends), porque quando eu fico nervosa, ao inves de roer as unhas, eu fico passando a unha de um dedo na cuticula da outra pra abrir x_x

Enfim, recomendo muito, adorei! Vou procurar o militar em outras marcas pra comparar pra vocês! Semana que vem eu vou falar da duração do esmalte. No próximo post eu vou falar da duração!

Beijinhos, criativas! Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário