16 fevereiro 2014

Os ursos de Santani!


Vocês devem estar tão surpresos quanto eu. E apesar de parecer uma descoberta magnífica da ciência, infelizmente, essa não é uma espécie extremamente fofinha do sul da Austrália que pode ser domesticada, mas um dos ursinhos lindos produzidos pela Santani, de 23 anos que mora em moscow, na Russia. Sei também que nesse momento, se abriu esse blog após ver a imagem em algum lugar, você tá se mordendo de nervoso completamente pirado pra comprar esse ursinho e começar a sua coleção. É muito trite anunciar que eu to nesse desespero já tem um tempo e depois de algumas respostas da Santani sei que vou ficar assim por mais um pouco. Ela ainda não entrega pra outros países #chorando

Todos os ursinhos, ou bonecos, são feitos com materiais sintéticos, de forma calma e extremamente detalhadas, o da primeira foto faz parte da "espécie" inari fox.  E sem nenhuma exceção, são sempre fofinhos, com olhos arregalados e pidões e ao mesmo tempo com características bem marcantes que os tornam bizarros e com um toque até meio tim burton. (Eu to deprimida, Deus, desce um do céu de verdade pra mim, pf). OLHA ESSE NARIZINHO ROSA.

Eu vou parar de falar porque meu ataque de fofura com eles tá demais. Então vou deixar vocês se morderem sozinhos, com seus "ownnnnnnnnnn" mentais, babando nas fotinhas abaixo.


Eu seeeeeeeeeei, dá vontade de chorar, quero mil no meu quarto. Olha esses narizinhos, essas patinhas que parecem de verdade cara, é absurdamente lindo, eu to completamente apaixonada! Eu coloquei imagens de duas linhas de bonecos, os inari foxes e os tiny griffins! Agora fiquem com (não, não acabei com o coração de vocês ainda) o "my little dragon" e esse inari lindo com asinha!


Se quiser babar mais no trabalho maravilhoso dela, é só clicar aqui e conhecer o portfólio. E quem quiser saber na HORA que ela abrir as portas pra encomenda internacional, curte a página do blog e acompanha, assim que sair a notícia vou deixar lá em NEON pra todo mundo comprar desesperado. Bolsos derreterão, eu sei. E de nada, eu sei que trouxe um mar de fofuras pro seu dia (aliás, quem acordaria de mau humor com um desses na mesa de cabeceira? esse menina merece o nobel da paz!).

Beijinhos, Tatá. 

7 comentários:

  1. Que coisa mais gostoooosa *-*
    Quero comprar alguns também! Essas coisas lindas me cativaram com tanta fofura!
    Tô vendo que vou ter que juntar muito dinheiro, hahaha.
    Beijinhos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!
      Eu fiquei absolutamente apaixonada por eles, e vou ter que abrir uma poupança se quiser uma coleção, hahahaha, Beijos!

      Excluir
  2. Gente, que coisinha mais linda! Eles são muito realísticos, adorei <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, dá vontade de morder. Parabéns pelo blog, muito fofo. <3

    http://simonegouveia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooosss! Apaixonei!
    E gostei também do seu blog. Esse é o meu, se quiser visitar: http://outono-de-mim.blogspot.com.br/

    Xoxo

    ResponderExcluir