17 janeiro 2014

Um casamento inovador

Olá pessoal!
Como vocês estão? Espero que muito bem e felizes, haha. Hoje, assim como as dezenas de novidades que virão por aí, trago uma postagem sobre criatividade para inspirar as noivinhas e noivinhos. Sei que casamento é algo que, particularmente, as pessoas tem suas preferencias e a maioria opta pelo convencional. Mas eu sou adepta a novidade e o que eu trouxe aqui é super inovador!


Além de ser uma noiva linda, ela participou ativamente de todos os detalhes do casamento e incluiu nele muitas decorações feitas com materiais simples e baratos — o papel em especial. Mas, à parte da decoração hiper bonitona, a parte mais criativa na minha concepção foi a escolha da noiva quanto ao buquê!

Por não ter achado nenhum buquê que a agradasse realmente, a Camila comprou uma base para buquês e montou o seu próprio e original utilizando puxadores de gavetas enfeitados! Tem como ser mais original? É CLARO! Fora o buquê completamente atípico e bonitão ela também não quis ser convencional na hora de rodar ele pras madrinhas.


O florido com histórias de muitas gavetas foi colocado dentro de uma caixa de vidro, trancado por um cadeado! A noiva então pediu que cada mulher alí presente pegasse uma chave da caixinha que tinha em mãos e a grande merecedora do buquê seria aquela única sortuda que encontrasse a chave certa! É ou não é criatividade pura?

E você? tem uma história de inovação pra contar? Mande um email para tamyriskp@gmail.com! Ela pode ser publicada aqui! Aproveita pra comentar aí em baixo e deixar a linkagem pro seu blog, página e até mesmo album de criatividades! Vai ser um prazer te dar esse apoio e visita! Beijinhos, Tatá.

2 comentários:

  1. Deve ter sido um casamento lindo! E foi realmente tudo muito criativo. Você conhece a noiva?
    Beijos :)

    ResponderExcluir