16 dezembro 2013

Sorteio de natal: LAYOUT PERSONALIZADO!


Isso mesmo, nesse natal eu vou presentear um dos meus leitores com um Layout personalizado de graça! E pra participar o presente que eu quero é bem basicão!

- Curtir a página do The Creathief  no FB!
- Curtir a foto

Após isso você estará automaticamente concorrendo, o sorteio vai ocorrer no dia 20 e o resultado vai ao ar no blog e na página. A pessoa vai ter 24h para reclamar o prêmio através de Facebook ou email (tamyriskp@gmail.com), após esse período um novo sorteio será feito!


O layout será feito em três etapas, por esse motivo podem ocorrer atrasos na data de entrega, podendo ser estendida até o ultimo dia do ano. Tudo dependerá da primeira manifestação do sorteado e da resposta às etapas, para que o layout fique o mais pessoal e personalizado possível para o blog do premiado! Caso as respostas sejam imediatas ou no mesmo dia das questões essenciais, e o sorteado se manifeste no primeiro dia do sorteio, a entrega será dia 25! 

E ai, animados? Quem vai participar aí? *-* se a galera quiser ir se adiantando pode deixar pelo comentário aqui no blog as coisas que vai querer no layout caso ganhe, assim posso entregar até mesmo antes do dia 25 hein, HAHA, BOA SORTE LINDOS! 



6 comentários: