05 novembro 2013

No cinema - Thor, The Dark World

Ano: 2013
Diridigo por: Alan Taylor
Com: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston...
Gênero: Ação, Fantasia
Nacionalidade: EUA




Enquanto Thor liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin, o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg, Sif, entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki , em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

O segundo filme do Thor veio pra abraçar e acolher os apaixonados pelos Heróis da Marvel. E essa provavelmente será a menor resenha de filmes que farei porque, honestamente, o melhor está guardado dentro do filme e eu não posso dar spoiler ):

O filme é incrível e cheio de humor, ele consegue despertar todo tipo de sentimento dentro da gente, o que o torna ainda mais genial o caracterizando como um filme BOM de humor, drama, ação e romance. O único defeito do filme, é que bem... como brincaram meus amigos "apareceu muito pouco sem camisa" AHAHAHAH. Acho que é um bom investimento do dinheirinho, especialmente pra assistir em 3D, eu ri mais nesse filme do que em muitas comédias por aí. Não falta ação, dimensão, surpresa, mistério... não falta nada!

ALERTA DE CENAS EXTRAS ESCONDIDAS

Como boa resenhista devo vos avisar que existem duas, sim, duas cenas extras! Então nem cogite levantar sua pipoquinha da cadeira quando as luzes acenderem. (Elas acendem as vezes, mesmo com cenas extras). A primeira cena vem logo após os "créditos estilosos" com o nome dos personagens principais acompanhados de imagens com efeito boladão, HAHA. E a segunda cena vem depois dos créditos chatos em rolagem com letra pequena e branca. Então fique até a tela ficar completamente preta. Não são cenas qualquer, são ESSENCIAIS!  

E você, já assistiu? Corre logo pro cinema galere, o filme é ótimo e vale super a pena. Eu nem queria ir pro cinema e só fui porque já tinham comprado meu ingresso e olha... sabendo do quão bom é eu teria ficado #chateada em não ter ido por mimimis!


2 comentários:

  1. Ah, depois dessa resenha estou doida pra ir mesmo, vou até marcar com as amigas nesse fim de semana hahah
    Beijão!
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir