12 novembro 2013

Freebie: Fontes Simon Stratford


Sim, gente, como vocês perceberam eu vou tentar focar o blog em trazer muitos freebies pra vocês, meus leitores lindos <3 Mais tarde farei um post sobre isso em específico, explicando todas as novidades que virão por aí! Mas vamos ao que te trouxe pra esse post, huh?

Simon Stratford, até onde eu sei, é um Designer focado em lettering e tipografia. Ele faz trabalhos realmente incríveis com composições magnificas de fontes diferentes, como a da imagem abaixo.


E, além desses trabalhos incríveis que você pode conferir em seu portfólio, ele disponibiliza download de fontes (lindas) criadas por ele mesmo. Uma das fontes mais famosinhas deles é a Airbag, (a terceira em azul da primeira imagem desse post). E a parte mais legal é que, pra obter essas fontes você só precisa "pagar com um tweet", isso mesmo, você clica no botão de "pay me with a tweet", faz um merchan dele pros seus contatos, e pronto, pode fazer o download!

Agora, os finalmentes, eu sei que você tava esperando, haha.
É só clicar na imagem que vai redirecionar pro dowload ;)






Qual fonte vocês gostaram mais? <3
Deixem seu comentário se tiverem sugestões, me falem qual fonte vocês baixaram, e não se esqueçam de deixar o link pro blog de vocês, hein? 









2 comentários:

  1. Amei a fonte Simon *u* Ah e o seu layout está lindo *-* Beijos lindona que DEUS te abençoe sempre♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------* são lindas né?
      Awwwww, obrigada, Tatáh <3 Fica com Deus, que ele te abençoe muuuuito!

      Excluir