17 setembro 2013

Layout para PURO e layout free

Finalmente estou de volta! perdão pela demora de postagem, mas ultimamente minha vida deu um up (o qual agradeço muito a Deus e às pessoas que tem estado ao meu lado) e agora meu tempo livre foi por água baixo, isso significa que eu vou ter que levar o blog muito mais a sério com uma rotina datada, oh my... Enfim, hoje trouxe pra vocês o que ocupou meus dias: O pacote completo do blog da Puro!

Pacote completo;
Codificação completa + Design completo + assistência por até 6 meses e limite de até 2 alterações após layout entregue.  
 

Primeiro de tudo quero saber sua opinião, se ficou legal e tudo mais, se quiser ver o blog completo é só clicar aqui. Ele ainda tá em fase de teste e falta configurar os comentários,  mas seja meu crítico de layout, haha, gostou?

A novidade é, estou pensando em fazer um layout free pra galera, queria saber que tema gostaria, que estilo de blog e tudo mais! Deixa nos comentários sua opinião, é importante! E lembre-se de deixar o link do seu mundo, assim eu posso conhecê-lo também  ;)

8 comentários:

  1. Olha eu sou suspeita pra falar de layout básico hahahah Adorei esse, está de parabéns !

    Beijo
    criis-bueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ficou lindo demais :3
    Eu só não gostei da barrinha verde lá em cima (não sei se é porque eu simplesmente não gosto de verde ou se a cor não conversou com as cores do layout...).
    E sobre o layout free: Eu sugiro um tema simples, com cores claras e formas minimalistas, porque assim fica mais fácil de personalizar e tal (eu prefiro esse tipo de layout...)
    xoxo, Nicolle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, Nick!
      Eu concordo com você, mas é exatamente por esse motivo que a barrinha verde está alí. A característica principal da puro são as combinações inusitadas de tecidos e texturas nos sapatos e bolsas que eles fazem, eles tem uma mistura muito grande de estampas, cores etc.

      Obrigada pela sugestão <3 eu estava mesmo pensando nisso, porque é o mais pedido pelas pessoas mesmo! *-* Beijinhos <3

      Excluir
  3. O layout esta lindo! Bem moderno e clean!
    Te seguindo!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou um charme Tatá!
    Gostei muito :)

    Ainta to com saudade!
    Beijoi.

    ResponderExcluir