06 setembro 2013

Diário de Design - Print


"A vida pode ser cruel, mas só às vezes. Você está desistindo antes de começar."
Birdy - All you never say

Bom, quem acompanha o blog deve ter percebido que eu comecei essa série de colocar imagens com mensagens, e não, não estou fazendo isso a toa, haha. Acontece que nos ultimos meses me tornei "webmaster" de um coach Victor Hugo Soares, e o que eu faço é administrar a page do facebook dele, criar identidade visual, layout essas coisas. 

Bom, além de todas essas coisas eu costumo criar prints como esse acima, utilizando músicas, frases famosas (ou não) e coisas inspiradoras. E sempre que eu fizer um vou trazer pra vocês na tag do diário de design, como "print". E ai, gostaram? *-*

Quem não sabe o que é coaching pode acessar o blog dele, victoringcoach.com que lá tem tudo explicadinho. Eu to sendo responsável pelo layout e cuidados do blog então, se quiserem, podem opinar ^^

Enfim, ontem tive a marca de 600 views no dia, e quero agradecer muito a PURO e ao Victoring que me ajudaram com publicações e divulgação, por terem me dado essa atenção e terem acreditado no meu potencial de cuidado e ajuda. E agradecer a vocês que estão aqui me dando essa força... eu não quero estender isso, porque apesar de ser um blog pessoal, não quero que seja um blog depressivo! mas vocês não imaginam a diferença que faz nos meus dias ver que estou conseguindo fazer algo dar certo depois de tantos anos. Obrigada, de coração <3


E essa é a segunda versão daquele primeiro, qual vocês preferem?



Fiquem com Deus, beijinhos! *-* E, of course, deixem o link do blog de vocês no final pra que eu dê essa força também! 

- Tatá

10 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiinda, você tem todo o talento necessário pra isso! Me enche de orgulho, de verdade! Te dou todo o apoio, irmã! Sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwwn, bebê!
      E essa foto a la francesa aí em? HAHAHAH Te amo <3

      Excluir
  2. Minha coachee designer do meu coração!
    Sabe que estamos nesta batalha juntos e sabe o que precisar, estarei aqui! :)
    Beijos.
    Coach Victor Hugo Soares

    ResponderExcluir
  3. Nhom, que linda. Parabéns pelo sucesso do blog, você merece. Tenho que admitir que essa frase me fez pensar na possibilidade de não deletar o meu blog hahaha :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que bom, que bom mesmo, Hannah, não faz isso não. Se você precisa de um pouco de paz e calma, tira um tempo pra você, mas não joga fora essa conquista, vai, daqui a um tempo bate a vontade e você volta com muita energia! Só não deixa a gente (leitores) abandonados <3 Qualquer ajuda pode me pedir, tá bom?
      Beijos

      Excluir
    2. É que a vida anda corrida. Vestibular, semana de provas chegando, muitos trabalhos, as vezes me bate uma tristeza/falta de motivação... Eu até já pensei em abrir inscrições para colaboradoras de novo, pra tentar manter mais atualizado, mas tenho medo de entrar gente descompromissada e virar uma baguncinha. Tá complicado, mas eu vou tentar pois eu amo blogar
      Beijos

      Excluir
    3. Faz isso sim, Hannah! é o que eu falei, se você tá sentindo que tá pesado, dá uma pausa, mas volta quando der, quando bater aquela vontade, mas não desiste não!

      Excluir
  4. Cientista Egípcio após haver arrancado todas as patas de uma aranha ficou surpreso porque elas cresceram novamente.

    Qual é o nome do Filme?

    "Criou patas a arainha do egito"

    ResponderExcluir