15 agosto 2013

Um ano novo mais cedo!

Boa noite, gente criativa, eu venho hoje pra acalmar corações e dar notícias inovadoras! Antes de tudo, eu devo explicações para as meninas do sorteio que ficaram preocupadas quando a barrinha do cat-us sumiu do blog. Então, vamos lá...

A barrinha já está de volta e a todo o vapor, a contagem está rolando e continuou contando mesmo quando não estava aparecendo, o que aconteceu é que com a reforma do layout do blog, o script do cat tinha se corrompido e não estava aparecendo, mas assim que notei (graças a Mari e a Cynth) já resolvi o problema!

Marco 100
Antes de qualquer coisa devo agradecer a todos vocês que seguem o BMC e fazem meus dias mais alegres! Acho que eu nunca participei daqueles "segue? sigo de volta", no máximo quando eu realmente me interessava pelo blog (e não condeno quem faz, é cumplicidade e publicidade, cada um escolhe a melhor maneira pra si). E então no início do mês senti um orgulho enorme quando atingi a primeira meta do blog de 100 seguidores porque ví que era real, que as pessoas vieram pra cá porque gostaram de verdade! A n° 100 foi a Pri Vilaverde, seu nome vai ser lembrado com muito carinho, meu bem! E se você tiver um blog, peço pra entrar em contato comigo ou por email ou pelos comentários, tá bom?



New Layout
Quem costuma visitar o blog sempre deve ter notado que o blog está de cara nova — mas não completa — e isso se deve a Pri! A Pri Vilaverde? sim, a Pri! Quando dei pulinhos de alegria pela primeira conquista de seguidores do blog a primeira coisa que eu pensei foi que isso significava uma "virada de ano", e comecei, loucamente, a programar um novo layout. Foram quinze dias de procura, tutoriais, consultas, e trabalho com o Illustrator e o Photoshop. 

Eu já tinha uma base tosquinha do que iria fazer, mas preferi dar inicio a outro projeto, porque minha base tosquinha fazia parte de um planejamento, ainda em pauta, que requer conhecimentos muito mais profundos de HTML. Ainda falta concluir a parte mais profunda do blog — editar páginas, sidebar, fanpage etc — mas já está com uma cara muito mais saudável e agradável. Além de estar a minha cara!

Sorteio pronto
Finalmente estou com todos os itens do sorteio em mãos! E faltam exatamente quinze dias pro resultado sair, são poucos e a disputa está bem acirrada entre duas meninas, mas você ainda tem chance! Haha, não percam a esperança! E sim, eu já gravei o nome de vocês! :*

Tive que me segurar pra não sair tirando foto de tudo pra você, que já deve ter entendido que sou ansiosa e não consigo guardar muito bem os segredos (ou surpresas), mas me aguentei. Agora está tudo aqui bem bonito esperando vocês!

O Layout do blog foi todo e alterado por mim, Tamyris Kortschinski, utilizando de tutoriais sobre HTML/CSS e programas com Photoshop, Illustrator e Photofiltre. Foi utilizado como base o theme inspiration light da Difluir (é só clicar no nome do theme que você vai ser redirecionado pro site e local de download, ok?). 

Créditos aos tutoriais dos blogs:
juliedebatom.com
camilasdesigns.com
html-detected.com

Espero que gostem de ficar por aqui! Esse cantinho também é seu.
Sinta-se a vontade pra comentar sobre o que quiser, prometo responder todos os comentários e visitar todos os blogs indicados neles. Qualquer dúvida, fique a vontade!
Beijos, Tatá. <3

16 comentários:

  1. Tatááá linda! Amei a nova carinha do blog :)
    Vim te deixar um beijo e vi como ta tudo lindo de viver ! <3
    Beijos Garimpo Hippie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo! Haha, que bom, meu amor! <3
      Eu já to fazendo o que você me pediu, ok? Com muito carinho!
      Só tá demorando um pouco mais por conta dessa "repaginada" que dei no blog, haha Ç:
      Beijinhos

      Excluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e juro que já amei! Lindo... bjbj

    ResponderExcluir
  3. Ta muito lindo seu blog Tatá!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. OMG, primeira vez que estou conhecendo o blog e já estou amando! Beijinhos
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui é tudo tão lindo! Tem selinho pra você aqui http://coisadamilla.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-liebster-award.html
    Não sei se você responde esse tipo de coisa, mas te indiquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo sim, anjo, só não respondo quando eu já respondi o mesmo selinho de alguém, hihi <3 que é o caso, dessa vez. Mas vou colocar o seu blog alí em cima na listinha de "selinhos"

      Tá bom? Beijão! e obrigada pelos elogios e pelo carinho, My! *-*

      Excluir
  6. Linda como sempre né?
    A nova cara do BMC ta linda!! *-*
    Não sabia que você tem canal no YT gata, já to inscrita!
    Você merece tudo de melhor... Você sabe que se precisar eu to aqui...
    Beeeijos enormes gata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Nai, você é muito amor cara!
      Muito obrigada, seu blog também ficou mais do que lindo de cara nova. Eu tenho, mas é bem bobinha, haha, é antigona, eu ainda vou criar uma pro blog direitinho. Você também merece, meu bem, e com certeza eu to aqui pra ajudar em tuuudo que puder! <3

      Excluir