30 agosto 2013

Resultado do sorteio!


Bom, hoje eu to aqui pra anunciar a ganhadora do sorteio da Fox-Bag! Como prometido, dia 30 eu anunciaria! A ganhadora foi a Mariana Freitas com 37.000 pontos no blog e 162 pontos na galeria da página Floral Vintage.

Prêmios
Dentro da linda Fox-Bag — que, ok, quando chegou aqui eu queria pra mim :'( — tem os seguintes itens, que antes eram surpresa! Hihi! Camafeu na em pedra perolada, um cordão longo de coruja, um cordão longo com um pingente de uma rosa na cor amarela, um pingente em pedra polida rosa bebê, brinco de corujinha, um brinco longo em pedras salmão, uma pulseira "rodada".

E agora vamos a chuva de fotos, HAHAHAHHA.


Quero pedir pra Mari entrar em contato comigo através do meu facebook ou pelo email de contato tamyriskp@gmail.com pra gente acertar a entrega dos prêmios, e vou esperar fotinhas suas com eles ok? *-* Beijinho

2 comentários: