03 julho 2013

Teste de simetria!

Bom gente, eu resolvi hoje propor pra todo mundo uma coisa divertida e desastrosa que é descobrir o quanto você é assimétrico, haha. Eu tirei uma foto de frente, apesar de odiar meu rosto assim >.< enfim, tirei pra fazer a brincadeira.
























O lado do meu rosto que eu mais gosto, geralmente é o direito. Que na foto tá do lado esquerdo, haha. Mas nessa foto, especialmente eu gosto do lado esquerdo, e percebi que é sempre assim, nas fotos eu sempre acabo ficando mal porque acho que o lado esquerdo ficou mais legal. E achei isso bem estranho, então resolvi brincar.

A brincadeira é simples, cê tira uma foto de frente, tentando ficar o mais reta possível, e depois usando qualquer programinha simples de edição de imagem, você corta um dos lados, vira ele horizontalmente, e cola do outro, e ai você pode ficar passando e uma foto pra outra e comparar!
























Acima eu com dois lados esquerdos, abaixo com dois lados direitos!
























Bom, as enoooooooormes diferenças foram a sobrancelha, que a minha sobrancelha direita é beeem mais arqueada, meu rosto é mais fino, meu maxilar é mais marcado e meus lábios são mais retinhos em cima. No lado esquerdo meus labios superiores tem uma curva, haha, é engraçado, eu nunca tinha reparado nisso. Meus olhos são mais amendoados, na direita eles são mais puxadinhos. E meu queixo é a maior diferença, porque ele é torto e isso eu sempre soube, haha.

E vocês, o que encontraram de diferente em vocês?

6 comentários:

  1. Adorei a ideia, posso levar pro meu blog?
    Seu layout é lindo! Pode me tirar uma dúvida? Como faz pra especificar cada autor com foto como tá ali embaixo? No caso sua foto, seu nome...
    Beijos!

    http://curinotizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooode claro! ^^
      Obrigaada.
      Assim, eu fiz de uma maneira, mas acredito que existam maneiras mais fáceis e to a procura disso. Já que você comentou, e eu já tava planejando, eu vou fazer um post sobre isso e mando pra você no seu blog, comentando em algum post!
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Achei muito legal esse negócio de simetria. Vou tirar as fotos e vê como fico.
    Beijos

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso mesmo! HAHA, é muito legal, uma amiga minha fez, mas fez com uma foto torta e ficou com cara de maluca de hospício, hahaha!

      Excluir